Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 fevereiro, 2011

Voltei!

Oi gente vim aqui dizer que voltei de Viagem!
E já nao fui bem recebido aqui na minha cidade '-'
A escola me LASCOU :@
E então não estou muito seguro mas eu estou entrando pouco por causa desse detalhe tecnico *-*
Mas ja vou dizendo Sábado se eu puder entrar vou postar um cod la pra madrugada e postar um cod da serie 9!
Ai quem entrar primeiro no blog no domingo vai pegar o cod entendido?

Se não entendeu faça o seguinte:
Entre de manha no blog para pegar esse cod ok?

Se eu nao entrar eu posto outro dia ok?Mas vai ser sem avisar!

Ops errei!
Pode ser a qualquer hora e a qualquer lugar,então fiquem sempre no blog atualizando
MUAHAHAH

Mas vai ser provalvelmente no sabado que eu postarei o cod(TALVEZ)


Tchau povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP