Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 dezembro, 2010

Novo postador !!!



Eai pinguins so o novo postador do Ondas do CP.
Olhem ai algumas informações sobre mim.


Nome: Agent Matrix
Apelido:Matrix
Dias de vida:780 dias
EPF:Sim
Códigos:0(zero)*-*
Ninja Fogo:Sim
Ninja Água:Brevemente
Par:Não tenho
Servidor Preferido:Zero Grau
Lugar preferido:Ancoradouro e em todo lugar
Assinante:Daqui uns dias
Cargo no blog:Postador
Vlw galera e...pinguinando

3 comentários:

  1. oi agente matrix,eu tambem sou novo aki mas nao sei postar,meu trabalho aki e salva o club penguin,vou mostra minhas informaçoes igual a voce fez.

    Nome:Seg Penguin
    Apelido:Segundo
    Dias de Vida Hoje:
    EPF:SIM
    Códigos:6(seis)
    Ninja fogo:não
    Ninja agua:nao
    Par:Beatrix2
    Servidor preferido:Boreal,Avalanche,Deu Branco,Geladeira e Zero Grau
    Lugar preferido:Palco,Praia,Farol,Centro,Pizzzaria e Mansao mal assombrada
    Assinante:Nao
    Cargo No Blog:Salva Club Penguin
    e isso e tudo vlw.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP