Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 novembro, 2010

Dojo da água




Se você olhar para esta foto, no canto superior direito, você verá uma imagem de um ícone de fogo. Isso representou caça ao fogo do ano passado. Depois de ter concluído a caça, você poderia obter um pin de fogo, quando o céu estava vermelho, Cartão-Jitsu Fogo veio! Agora, vamos falar sobre este ano. Desde a tempestade chegou ao Club Penguin, Gary previu que ia chover aqui após a festa de Halloween de 2010. Agora, vamos dar uma olhada o que Gary tinha a dizer:

Nunca choveu no Club Penguin, antes .. 

Agora, veja que o céu aqui no Club Penguin está nublado, vai chover! E, possivelmente, uma caçada de novo. Veja como pode ser caçada da água no Club Penguin:


Esse símbolo da água é editado por mim, isso nunca sabemos como vai ficar. Agora, se há uma caçada de água, se você completá-lo, você obtém uma recompensa, que é possivelmente um pin de água.


Isso é o que você pode ter quando você completar a caçada da água. Então, esta é a minha teoria sobre o Cartão-Jitsu Água. As duas últimas fotos são editados e podem ser verdadeiras ou não, nunca se sabe. Se isso é falso, então tem que haver uma razão o Club Penguin lançou roupas impermeáveis no novo catálogo. Então, nós precisamos de sua idéias! Comentar com as suas ideias e podemos publicá-las aqui! Crédito para : Cp cheats

Gpateo

Um comentário:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP