Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 outubro, 2010

Novidade

Alguns de vocês devem ter percebido uma nova página que apareceu hoje no Livro de Selos... Cheia de selos do Surfe na Caçamba para conquistar! E a pinguinzada vai precisar da ajuda dos puffles pretos para colecionar todos os selos. Contem para a gente o que vocês acharam dessa novidade!

Nossa equipe já viu um montão de pinguins passeando pela Mina com seus puffles pretos. Aliás, a gente ficou de bico caído com as fantasias assustadoras que vocês inventaram. Gostei de ver a criatividade!


Oct. 5 Blog Image.jpg
Mudando de assunto, o Concurso de Iglus de Halloween vem aí logo, logo! O Screenhog vai falar mais sobre isso esta semana - fiquem de olho aqui no blog.

Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP