Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 fevereiro, 2010

Mimimari











Olá pinguins.
Este é o meu blog do cp junto com o Mega Jedi.
Meu nome é Mimimari, mas todos me chamam de Mi.


Até mais !!
Bjs,Mi



28 comentários:

  1. Parabens Mi ficou mto legal seu blog!
    Bjs Mega

    ResponderExcluir
  2. Mimimari talvez não se lembre de mim!Já te encontrei vc no CP!mas não deu pra vc me add!lembra de mim meu nome´no CP é Agente 433

    ResponderExcluir
  3. Me avisa quando vc estiver online e entra no zero grau!

    ResponderExcluir
  4. Mi quando vc não tiver de lista cheia me avisa, eu sempre quis ter vc na minha lista pf me add!

    bjs, te adoro Mandy963

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi é a julindinha me chamam de lindinha seu blog ta muito legal beijos thau

    ResponderExcluir
  6. ooi Mi ooi Mega , é a Rs , amei o blog de vses ;DD


    Beeijos Mrs Agaah

    ResponderExcluir
  7. ooi Mi, muuito legal seu blog! xD
    beeijos!
    Br Mary 10

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi, o blog fica sendo alterado o fundo a cada festa no Club Penguin, e as novidades não param, e os Post. são bem atualizados! Parabéns Mi, acho que vai ser um sucesso! =)

    ResponderExcluir
  9. Mi , mto legal, mais como vc conseguiu botar sua foto aki no blog, eh q eu amo o blog de vcs , e to tentando cria um pra mim ai eu queria sabe , bjokas
    Jolie 75321

    ResponderExcluir
  10. oi mi td bem? eu queria que vc me add no cp pffff meu nome e bmbjo me add te amo beijos.

    ResponderExcluir
  11. oi mi eu vi vc no cp mas vc ta off e nao deu para min te add me add pf no co meu nome e bmbjo beijos te amo

    ResponderExcluir
  12. oi mimimari vc pode me add no cp pf um dia eu vi vc mas vc ta off na vida real e nao me add me add pf pf pf meu nome e bmbjo

    ResponderExcluir
  13. oi mi vc joga transformice me add eu me chamo vejabeja ok te amo beijos vc e demais

    ResponderExcluir
  14. OI MIMIMARI ME ADD NO CP PFPFP FAS MAS DE 1 MES QUE EU TO PEDINDO ME ADD PF MEU NOME E BMBJO BEIJOS TE AMO

    ResponderExcluir
  15. oi vivi oi eu queria saber pq vc sai da minha lista de amigo vc era minha amiga e me escluio dela pq?

    ResponderExcluir
  16. Mi me add por favor o nome do meu pinguim é villalbinha um dia eu te achei mas eu te add e vc não aceitava :(

    ResponderExcluir
  17. U.U começei a seguir o blog agora as 3:52 da madruga, que o blog consiga mais seguidores U.U

    ResponderExcluir
  18. estou aconpanhando vcs desde 25 de maio de 2012 boa sorte Mimi e Jedi!!!

    ResponderExcluir
  19. Eai Mi acompanho esse blog desde quando comecei a jogar Club Penguin em 2010, nos ja nos vimos no CP eu sempre entro no Zero Grau se puder me adicionar meu nome é Azulao1805. :)

    ResponderExcluir
  20. Me add Juliana6843 gente

    ResponderExcluir
  21. toda vez que eu quero saber de alguma coisa do club penguin eu entro no seu blog me add sou o pingu legal9 ou procure pingu legal3

    ResponderExcluir
  22. ei me add meu pinguim é o junioragj!

    ResponderExcluir
  23. eu comecei a seguir o blog em 2012, mas só comecei a deixar comentários em 2013 eu acho mas eu já tinha jogado desde 2008

    ResponderExcluir
  24. Mimimari me bota como autor do blog pra postar eu mostro meu currículo?

    ResponderExcluir
  25. Oi Mi! Eu sou a Filipa! Sou amiga da Joia no Chat e sou member! Eu adoro seu blog! Fez um exelente trabalho! Eu gostava de falar contigo se fosse possivel! Um grande beijinho! Sou tua fâ ;)

    ResponderExcluir
  26. Mimimari, esta postagem deve ser considerada legendária, histórica, você deve despertar fama e irã..!

    ResponderExcluir
  27. oi pessoal queria dizer que gosto muito da mimimari

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP