Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

Resumo e vídeo do Especial Feliz Dia da Morsa!


O vídeo do Especial, apesar de não ser em português, dá para entender todas a aventuras vividas pelo grupo de amigos. Leia o resumo em português a seguir.


Olá pinguins, SandStorm digitando!

Como vocês sabem, recentemente o Club Penguin tem transmitido um especial de Natal (Feliz Dia da Morsa), nos canais "Disney Channel" e "Disney Júnior". Se ainda não assistiu, alguns dos horários de transmissão estão disponíveis no Blog! Sem mais demoras, vamos para o resumo de todo este especial:

Tudo começa, quando todos os Pinguins cantam e ao mesmo tempo fazem as decorações dos seus iglus, para o Natal da Morsa. Entre eles, existe um pinguim novo pela ilha muito desastrado, que não consegue fazer a decoração perfeita, e quando liga as luzes de natal, o seu iglu se incendeia.



Atenção se você ainda não viu o especial: Todo o conteúdo seguinte, contém Spoiler.


Tudo corria mal, até que um grupo de pinguins vendo-o triste, decide convidá-lo para passar o Natal com eles. A este novo pinguim, deram-lhe o nome de Mão Furada...

Mas isto, era apenas o início de uma grande aventura. Ao longe, no meio do oceano, vê-se um periscópio acima da água, e no seu interior se encontrava o vilão Herbert e o seu fiel amigo, Klutzy. Ambos, tinham um plano para acabar com o Natal da Morsa, e conseguir o silêncio tão desejado pelo urso polar, com a Operação da Noite Silenciosa!



Era dia do teatro de Natal, no qual se representava a noite de Natal da Morsa Feliz!


Do cimo da montanha, Mão Furada encontra um Puffle Azul Cristal, ele foi avançando em direção ao Mão Furada até que ambos rolaram montanha abaixo, formando uma bola de neve até seus amigos!



Quando estes vêm o puffle azul cristal, percebem que algo não está bem com a Morsa! Preocupados, seguem o Puffle que vai até o Oceano, mas como os pinguins iriam atravessar o oceano? Mão Furada, tinha um barco, mas era muito lento e poderia não chegar a tempo...


... até que um grande navio surge ao longe, era o Migrator! Rockhopper, um pirata sempre pronto a ajudar, ajuda os pinguins a seguir o Puffle Azul Cristal.


Ao longe, deparam-se com uma grande cortina azul cristal, o que significava que a ilha da Morsa Feliz estava perto!


Ao chegarem à ilha, não encontraram a Morsa, mas sim o Herbert, que os prende com uma rede enorme!



Já depois de os ter amarrado, um a um com cordas, Herbert explica o seu plano para acabar com os pinguins da ilha, e assim acabar com a festa de Natal!


Após ter terminado de explicar todo o seu plano, uma máquina coloca os pinguins sobre uma esteira rolante, que os leva para uma máquina de embrulhar presentes, e assim os embrulharia como se fossem presentes de Natal. Herbert sai de trenó para distribuir os presentes.


Mão Furada e Rockhopper, procuram um plano para se desprender das cordas, até que o Puffle azul cristal vindo do capuz de Mão Furada, chega a tempo de parar a máquina!



Já desamarrados, estes desembrulham os seus amigos, e avistam um presente maior que os outros, era a Morsa!



Agora, depois de encontrar a Morsa, tinham que chegar a tempo de evitar o plano do maléfico do Herbert! Rapidamente, o grupo de pinguins e a Morsa vão no trenó atrás de Herbert, que também seguia para a ilha de trenó para distribuir os presentes.


Todos os pinguins da ilha e a Cadence, aguardavam pela Morsa, até que Herbert começa a distribuir os presentes pela ilha. Mas não eram presentes normais, eram presentes que depois de estarem no chão, iriam criar uma barreira de gelo que iria prender todos os pinguins da ilha.



Tudo parecia correr como Herbert tinha planejado, até que a Morsa e o grupo de pinguins chega a tempo de apanhar o último presente lançado por Herbert!


Enquanto isso, Cadence vê Herbert e manda todos saírem do local.


O Urso furioso, salta para o trenó dos pinguins, e tenta fazer com que estes larguem o presente.



A Morsa, dá um presente a Herbert que o deixa distraído, e em seguida empurra-o para fora do trenó, ao mesmo tempo que os pinguins largam o último presente maléfico. Herbert e Klutzy caiem, entre todos os presentes, e apenas eles ficam presos no interior da barreira de gelo.




Ambos caíram no seu próprio plano. Herbert usa os fones de ouvido para se livrar do barulho! A festa continua na ilha, e o grupo de amigos conseguem salvar o Natal da Morsa Feliz!


Músicas do Especial:



E é isso pinguins, o que acharam do Feliz Dia da Morsa? Realmente achei incrível, principalmente, por podermos viver a aventura e ação do Club Penguin, para lá do jogo!

Seria ótimo, se o Club Penguin trouxesse mais especiais! E o fundo do site do Herbert, o periscópio e a possível elaboração de um plano, será que pode estar relacionado com este Especial?

Não se esqueçam de comentar, estou ansioso por saber as vossas opiniões!
Um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm, Ondas do CP

4 comentários:

  1. não tem o especial dublado??

    ResponderExcluir
  2. demais eu adorei! USB maneirooo! esse video merresse muuuuuitos likes

    ResponderExcluir
  3. Adorei, espero que os outros também sejam bons. Pin pin pinguinando.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse site do herbert!hmm será alguma dica?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP