Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 novembro, 2017

Novo comercial de televisão do Ilha do Club Penguin chegando em breve!

Olá, pinguins! Bryan digitando. A equipe do Club Penguin estava em um set de filmagem gravando um comercial de televisão do Ilha do Club Penguin e eles compartilharam um pouco do que rolou nas gravações em sua conta do Twitter! 

O comercial contou com a participação de alguns personagens do ''reality show'' Club Mickey Mouse que é um reboot do antigo programa de televisão Mickey Mouse Club (1955-1996). O programa está sendo apresentado exclusivamente no Facebook e InstagramConfira logo abaixo as imagens.





Eu mal posso esperar para assistir esse comercial. Os personagens do programa também devem aparecer no Informante da Ilha (Island Insider) no Blog Oficial. Mas e vocês? O que acharam das fotos? Estão ansiosos para assistir ao comercial? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. Abraços gelados e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP