Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 novembro, 2017

Análise de perguntas frequentes: Coins for Change

Olá, pinguins! Bryan digitando. Umas das melhores épocas do ano está chegando e temos muito o que fazer durante a celebração de Natal no Ilha do Club Penguin! E uma das melhores novidades é que a Coins For Change estará voltando. A equipe do Club Penguin fez um postagem com algumas respostas para algumas perguntas sobre a Coins For Change. Confira logo abaixo:




''E aí pinguinzada,

As férias estão quase chegando! Compartilhe a alegria com aqueles que mais precisam dela participando de um evento importante - a Coins For Change! Embora muitos de vocês tenham participado nos últimos anos, alguns são novos em nossas tradições. Não se preocupe - estou aqui para responder suas perguntas e prepará-los para o feriado.

P: Vamos começar do inicio. O que é a Coins For Change? 
R: A Coins For Change é um evento especial de férias. Os pinguins podem doar suas moedas no jogo para ajudar uma instituição de caridade no mundo real.

P: Estamos falando sobre as moedas que flutuam ao redor da ilha? Como elas podem ajudar no mundo real? 
R: Para cada 100 moedas que os pinguins contribuem no jogo entre 6 de dezembro de 2017 e 3 de janeiro de 2017, doaremos 5 dólares (até um máximo de 50.000 dólares) para uma instituição de caridade do mundo real.

P: Legal, então, quando posso começar a doar? 
R: A Coins for Change começará logo após a atualização 1.8. A Tia Arctic irá notificá-lo quando as estações de doação estiverem instaladas em torno da ilha.

É incrível o quanto essa comunidade cuida dos outros e eu mal posso esperar para ver isso de novo neste feriado! Todo mundo tem o poder de fazer a diferença.''

Eu mal posso esperar para doar minhas moedas para a Coins For Change. Mas e vocês? Qual a sua parte preferida do feriado e das festas de fim de ano da ilha? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. Abraços gelados e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP