Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 outubro, 2017

Momento Halloween! Postagem Oficial.

Os pinguins mais famosos da ilha já estão preparados para o grande dia. Continue lendo para dar uma olhada no que eles estão planejando...


AUUUUUU! Feliz Halloween a todos!

Quê? Está cedo demais?

Que nada, metade da diversão é planejar o Halloween. Senão, como é que vou chegar com aquela fantasia de arrasar? Sei que consigo fazer algo melhor que um lençol com dois buracos pros olhos como no ano passado!

Não sou só eu que fica vibrando. Os pinguins mais famosos da ilha já estão preparados para o grande dia. Vamos dar uma olhada no que eles estão planejando!



Com um apetite por queijo fedido, Rockhopper é um vampiro bem peculiar. Ou é vampiro pirata? … Vam-pirata?


Não acho que haja um milímetro de maldade na Tia Arctic, mas ela fica bem de bruxa.


Será que o Rookie está usando uma máscara de lobo ou ele é lobisomem mesmo? Hm, pode ser até os dois…


Essas orelhas e bigodes de gato são tão bem desenhados que já dá para saber que são da Dot.


Bip, bip, bop. A fantasia de robô do Gary está ativada. Escaneando doces.


O Cara do Foguete nunca foi muito dramático, por isso ele opta pelo simples.


As asinhas de fada da Cadence podem atrapalhar um pouco para dançar, mas o visual é fantástico.

Na próxima atualização, cada mascote estará usando uma fantasia até o fim de outubro, até durante as aventuras com os assinantes. Mas não se preocupem: o Rookie não morde.

Um comentário:

  1. todos ficaram ótimos, e achei muito legal ver o cp fazendo referência as fantasias classicas do cp antigo ^^
    espero que chegue logo a atualização
    ps: eles falaram que todos eles estarão usando a fantasia durante as aventuras com os assinantes durante o mês de outubro omas a cadence ainda não participa de nenhuma aventura , será que isso é uma dica que ela é a próxima a receber as aventuras? pois existe um jogo de dança nos arquivos (que dá XP) e cp já divulgou no twitter que irão dar um sneak de algum jogo novo em breve ,além da extrela roxa, que tem a mesma cor do cabelo dela e todos os outros tem a cor referente a um item que está usando. Bem, é só isso , desculpe pelo comentário longo, até mais e penguinando
    -Gabipri1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP