Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 setembro, 2017

PRÉVIA: Central da Ilha, parte 2. Postagem oficial!


Olá, pinguins!

Bem-vindos à segunda prévia da Central da Ilha. A prévia de hoje tem a ver com algo que todos adoramos: IGLUS!

Antes de tudo, vamos falar sobre o bonde. Estará em construção quando a Central da Ilha abrir, mas entrará em funcionamento pleno numa atualização futura. Alguma ideia de como será?


Se vocês acharam que o bonde levará os pinguins cada um para o seu iglu, acertaram! Depois de um dia extenuante nas encostas do Monte Nevasca ou um dia cheio nas lojas da Central da Ilha, os pinguins podem fazer uma viagem de bonde para relaxar até seu lar doce lar!

Em seguida, vamos ver à esquerda do bonde. É uma loja chamada Iglus e Interiores. Como o bonde, estará disponível numa atualização futura.


A Iglus e Interiores se tornará um ponto de encontro para quem procura móveis e decorações.

Eis alguns itens que TODOS poderão ter:

Uma geladeira


Um fogão…


Uma cama elástica…


E até um canhão!


E tem muito mais vindo por aí para todos decorarem seu iglu!

Confiram em uma semana a parte três das prévias da Central da Ilha. Vamos falar sobre um novo jogo em que todos poderão brincar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP