Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 setembro, 2017

Dia Nacional dos Videogames!

Olá pinguins! Bryan digitando. Feliz Dia Nacional dos Videogames, pinguinzada! Como muitos sabem a equipe da Ilha do Club Penguin é toda fã de videogames. Eles adoram tudo o que se pode fazer num videogame — como subir a bordo de um navio pirata, pular de uma montanha e ser parte de uma incrível comunidade global. Nada disso seria possível sem as pessoas talentosas que criaram os primeiros videogames. Bem, antes de termos à disposição os mundos 3D, dublagens e jogos on-line. Para comemorar com esses pioneiros, a equipe fez um clipe de como seria a Ilha do Club Penguin se tivesse sido criada naquela época, com todos aqueles gráficos pixelados. Confira:


Muito legal né? Isso me faz lembrar dos jogos que tinham no fliperama da Área Vip. Espero que eles tragam os videogames de volta ao Ilha do Club Penguin! Mas e vocês? O que acharam desse vídeo? Qual é a expectativa de vocês para os futuros videogames da Ilha? Deixem-nos saber nos comentários abaixo. Abraços gelados e...

Bryan Gelino, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP