Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 setembro, 2017

Club Penguin vai enviar pacotes de jogos como pedido de desculpas para os assinantes de 15 à 17 de Setembro!


Olá pinguins! Bryan digitando. A poucos minutos atrás, a equipe do Club Penguin publicou em sua página oficial no Facebook um texto pedindo desculpas aos jogadores pelo bug no sistema de assinaturas e como maneira de pedir desculpas eles irão enviar um grande pacote de jogos para todos os assinantes. Confira logo abaixo o texto:


TRADUÇÃO: "Olá a todos. Só quero que todos saibam que a equipe arranjou o problema que impedia os jogadores de algumas regiões de comprarem assinatura.

A nossa maneira de pedir desculpa pelo bug é com um grande pacote de jogos. Os assinantes que se logarem a partir de 15 à 17 de Setembro vão ter 5 jogos Tinta ou Nada, 5 jogos Caça ás Bolas de Gude, 5 jogos Fóssil Quatro, um pacote de decalques, e o chapéu mais divertido.

Os jogos podem ser jogados com qualquer pessoa, para que os assinantes possam convidar amigos sem assinatura para participar.

Obrigado pela sua compreensão e divirtam-se!"

Muito legal né? Eu mal posso esperar para receber esse pack cheio de diversão. Mas e vocês? O que acharam dessa forma da equipe de pedir desculpas? Deixem-nos saber nos comentários abaixo. Abraços gelados e...

Bryan Gelino, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP