Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 julho, 2017

Perfil da ilha: Dot. Postagem oficial.


Ela tem um olho no estilo e a mente afiada como uma agulha — conheçam a Dot!

Coisa de que mais gosta: Desafios de moda
Habilidade especial: Usar uma toalha de mesa para criar um disfarce
Citação: “Não consegue me encontrar? Eu acabo sumindo em meio ao trabalho.”

TA: Dot, quando você começou a aprender esse ofício de modista?
D: Eu costumo me aventurar bastante. Aprendi logo a coser os furos e remendar as roupas. Isso acabou se transformando em uma paixão pela moda!
TA: Aventuras de moda, com certeza. Devem ser realmente muitíííssimo inspiradoras.
D: Com certeza. Sempre que estou numa missão de moda, fico de olho em novas ideias.
TA: Bem, suas habilidades em vigilância são irrebatíííveis. Já dei uma boa espiada em alguma nova tendência da ilha?
D: Claro. Parece que as caudas de sereia estampadas estão voltando!
TA: Ah. Acho que vou desencavar alguma do meu guarda-roupa. Alguma dica para os modistas iniciantes?
D: Aprendam todos os tipos de estilo. Nunca se sabe se o próximo desafio de moda será um suéter ou uma fantasia gigante de siri.
TA: Ah ha. Em outras palavras, “fique alerta”.

Dot desapareceu rapidamente depois da entrevista. Não sei dizer aonde ela foi, mas vi uma árvore muito suspeita no caminho de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP