Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 julho, 2017

Conectando-se à nuvem. Como chegar na Nuvem do Pier! Postagem oficial.


Aqui estão algumas dicas do Repórter de Notícias da Ilha de como chegar na Nuvem do Pier. Confira a postagem oficial...

Vocês ouviram os rumores, não é? Uma nuvem no Posto de Observação sobre a qual os pinguins andam.

É uma loucura… exceto que mais e mais pinguins estão dizendo que chegaram lá. E não estou falando de mochilas a jato, não — dizem que dá para pular até lá na cama elástica! Como qualquer repórter, eu fui lá testar. Passei horas na cama elástica — ah, eu sabia que seria um trabalho difícil quando pedi o emprego.

Eis alguns macetes que eu aprendi:
  • O importante é saber o tempo certo. Quando você estiver prestes a chegar na cama elástica, PULE! Faça tudo direitinho e você verá um pequeno clarão de luz quando descer para pular ainda mais alto!
  • Cuidado com a multidão. Pode ser difícil ver o que a gente está fazendo quando tem muito pinguim por perto. Tente se deslocar para fora da cama elástica.
  • CONCENTRE-SE… BEM… NO… PULO. Um impulso errado e você perderá a altura que já tiver conseguido. Você precisará de toda a concentração de um diretor da ilha.
Depois de todo o meu treinamento, a nuvem ainda está fora de alcance. Mas uma vez eu cheguei bem perto e… Achei que vi alguma coisa lá em cima! Tenho certeza.

Pensando bem, agora: será que foi ilusão minha? Ou talvez, de verdade, tenha alguma verdade por trás dos rumores?…


Parece que o bug da boia não está funcionando mais... e agora? Quem já conseguiu chegar na nuvem sem a boia? Deixe um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar, Ondas do CP

Um comentário:

  1. Eu consegui duas vezes :D

    Dá pra alcançar ela em mais ou menos 19.5m* - não lembro direito - use o painel do Píer como referência, já que ele mostra sua altura atual

    E ela não fica em cima do trampolim, quando chegar bem perto tente seguir a loja Olá, mas se não der, volte pro trampolim

    Você tem que PASSAR da nuvem pra conseguir pisar nela

    E quando estiver lá tome cuidado pra não cair, não tem grades de segurança...

    Se tiver lag também é bom, fica mais fácil de pular no tempo exato e às vezes te dá um impulso considerável:

    +Pinguins > +Lag > +Alto!


    Acho que são coisas úteis pra saber...
    Abraços Gelados :D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP