Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 julho, 2017

A Ilha do Club Penguin chega à Blizzard Beach. Postagem oficial. 🌊🐧🗻


Olá, pinguins!

A Blizzard Beach da Disneyworld é um mundo aquático que inspirou a criação do Monte Nevasca. Ambos são cheios de diversão gelada e ação deslizante e veloz. Você já deve ter visto os escorregas da Blizzard Beach — Salto do Alto e Desce Doido — em torno do Monte Nevasca!

Agora a Ilha do Club Penguin está retribuindo o favor com algumas inspirações próprias! Em 29 de julho, a Ilha do Club Penguin ocupará o Disney’s Blizzard Beach Water Park com todas as atividades que os pinguins adoram. Além de conferir os escorregas aquáticos, os convidados podem participar de uma competição de pulos na piscina, lançamento de bola de neve, concurso de colorir e muito mais! O vídeo do evento será apresentado no blog, portanto fiquem de olho.

Para comemorar, nossa atualização 1.5 trará ainda mais Blizzard Beach para o Monte Nevasca! Espreguice-se à sombra das palmeiras ou relaxe em uma toalha de praia em meio ao ar fresco da montanha — é o lugar perfeito para ver os corredores de boia descerem.

Para ver mais informações sobre a ocupação da Blizzard Beach pela Ilha do Club Penguin, confira o anúncio dos parques Disney: ”O evento da Ilha do Club Penguin chegará no parque aquático Blizzard Beach da Disney em 29 de julho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP