Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 junho, 2017

Melhores pontos de encontro na Ilha!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Estão curtindo o fim de semana?! Eu sim, até porque não tem como não curtir com essas dicas incríveis da Megg sobre alguns locais para se divertir com os amigos na Ilha do Club Penguin. Confira logo abaixo um pouco sobre cada local:


  • A festa está sempre rolando solta na praça do Píer (Literalmente, há um grande trampolim!) Se você não tem certeza por onde começar, junte-se a um dos eventos!
  • Você é fã de contos assustadores? Sente-se ao redor da fogueira na Prainha do Coco e compartilhe sua melhor história sobre o Shellbeard!
  • Se encontre com torcedores e fãs de esportes no Monte Nevasca. Arquibancadas Nevadas. Você é da equipe vermelha ou azul?
  • Mais de um cientista? Conversem sobre as últimas loucas teorias no laboratório do Gary

O meu local favorito?! Ah, com certeza é a Prainha do Coco, lá podemos subir em cachoeiras, nadar, contar histórias ao redor da fogueira e muito mais! Mas e vocês?! Qual é o seu ponto de encontro favorito na Ilha? Se você não tiver um local preferido conte uma piada para quebrar o gelo! Abraços gelados e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP