Image Map
Ilha do Club Penguin está chegando para COMPUTADOR e MAC em dezembro de 2017! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

sábado, 1 de julho de 2017

Fotos do Arraiá Ondas do CP!

Dia 30 de junho aconteceu o Arraiá Ondas do CP na Ilha do Club Penguin. A festa foi ÉPICA, graças aos amigos que compareceram e ajudaram a organizar!!!!

Continue lendo para conferir todas as fotos do evento:


Confira todas as fotos do Arraiá a seguir...

















Convite do Arraiá

Você está convidado para o Arraiá Ondas do CP, sexta-feira, dia 30 de junho!



Agradecimentos Thiago27 pelo lindo convite. Obrigada EunathanJr por organizar a festa. Obrigada a todos os amigos pela presença e carinho! Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Equipe Ondas do CP




9 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Gustavo XdExtreme disse...

Mas como que eu vou de roupa junina se eu não posso usar nada???!!!

Ondas do CP disse...

Gustavo, não tem problema, o importante é se divertir!

Gustavo XdExtreme disse...

Que bom , estarei lá 😀😀😀

Anônimo disse...

Vou preparar minha caipira!!!! Beijos! BDN ;)

Joao uchiha disse...

Mais é gratuito a comida é vai terminar que horas

Cookie disse...

A festa foi incrível!
Obrigado a todo mundo que foi, espero que possamos fazer outra festa em breve :)

Gui_lhrm disse...

Não consegui ir, o jogo travou antes da tela inicial, e até agora ta assim ;-;

Ondas do CP disse...

Aconteceu isso comigo, participei pouco pq não consegui entrar e quando conseguia travava tudo.

Vinicius Gabriel disse...

Eu participei da festa e devo dizer que foi ÉPICA na foto eu era o pinguim de óculos com arara na cabeça.

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist