Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Publicidade

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Desafios diários Ilha do Club Penguin.

Estamos postando os Desafios Diários que dão margem a alguma dúvida. Confira os locais para os desafios de hoje, 1 de junho.

Suba em 3 coqueiros diferentes na Prainha...
Se você não sabe como subir, clique aqui.


Faça 2 pinguins se sentarem na escrivaninha do Estúdio da CPSN e 1 atrás da câmera.


Escale até o topo do dente de tubarão.



Comunidade: Coma 10 mil fatias de pizza vestido de pizza.



Desafio 31 de maio

Compre alguma coisa na Loja Derretidos. A loja fica no Monte Nevado.



Faça uma fila de 5 pinguins da esquerda para a direita na bússola do Pier. 
Coloque um pinguim em cada direção da bússola do Pier. Um pinguim em cada ponta da bússola.


Fique em frente a duas rodas raiadas na Prainha.



Desafio 30 de maio

Use um emoji para parecer congelado na fonte termal.


Desça o desce doido com outros pinguins.


Use o kit de cozinha no acampamento da Prainha.



29 de maio.

Coma um alimento compartilhado no acampamento. É Só você comer um alimento no acampamento e servir um alimento completo aos seus amigos no acampamento.


Compartilhe um alimento completo com seus amigos no acampamento.


Um golinho de chá abaixo está, pois 5 eram os arcos no ar.

Beba um chá (chocolate quente) abaixo dos arcos na Caverna Marinha, no caminho para a Sala Imperial! (Fique nesta posição acima deste arco caído)


Obrigada amigos que ajudaram nos desafios! Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP




6 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Evandro Leonel disse...

Uhuuuuuu eu apareci!!!

Evandro Leonel disse...

Vlw mimi é nóis!

Anônimo disse...

RicardoPetim- Oi Mimimari eu tirei umas fotos das corridas no monte nevasca que te querias mostrar são do que há nas pistas de corrida do Mt.nevasca e muito mais eu consegui la ir sem bóia eu não sei se tens já fotografias dessas mas eu queria te mostrar

Ondas do CP disse...

Valeu Evandro! Pinguinado!

Ondas do CP disse...

Oi Ricardo Pentim, sim, eu tenho fotos e já fui também, é bem divertido, como vc fez para chegar lá?

Anônimo disse...

RicardoPetim- em digamos que voce teve a ver com isso
eu estava no ICP e vi que voce estava online então eu tentei pular para voce mas voce tava na corrida e entao eu consegui ir para la e tirar algumas fotos o melhor foi descobrir que o monte nevasca talvez tenha tido um projeto abandonado ou seja um dos primeiros projetos abandonados do jogo

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Publicidade

Playlist