Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 maio, 2017

Como chegar ao Topo do Farol na Ilha do Club Penguin.

Na Ilha do Club Penguin há muitas coisas incríveis para fazer. Uma delas é nadar fora do limite da Ilha, após as boias, confira como conseguir, clicando aqui.

Outra coisa que me chamou atenção é que podemos subir no topo do Farol!!! Não tem nenhum truque neste caso, você tem que pular em direção ao topo do Farol (ou ao ser arremessado para cima, tentar ir em direção ao topo) e em algum momento, você vai conseguir.


É bem divertido! Parabéns Belleegon por ganhar o Pinguim da Semana (dia 27 de abril)!! Obrigada Naruto2086 Top Ninja por me levar a lugares incríveis na ilha! Não esqueça de deixar um comentário. Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP