Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 abril, 2017

Spoiler | Pack do evento RDMA.

Olá, pinguins! Bryan digitando. Recentemente, no ICP começou o evento Rádio Disney Music Awards  e, com a chegada do evento também foram arquivados os itens que estarão disponíveis durante o evento! 

Hoje eu trouxe um spoiler dos itens que receberemos no pack do dia 28 de Abril. Portanto se você não deseja ver não continue lendo essa postagem, já se você quiser, continue lendo a postagem!


Teremos alguns decalques e também tecidos no meio do pack:



Os tecidos possivelmente irão se chamar: Pontos, Luzes de Néon e Orelhas de Rato. Já os decalques possivelmente serão chamados: Bolhas, Fones de Ouvido e Estátua! 

Eu realmente adorei esse pack, ele é cheio de brilho e dá pra customizar várias roupas. No dia 17 ocorreu uma atualização na qual mudou o fundo do palco com a logotipo do evento. 

Os itens estão disponíveis a partir do dia 28 de Abril e estarão disponíveis até o dia 5 de Maio! Mas e vocês?! O que acharam desses itens brilhantes? Ansiosos para adquirir o pack? Deixem-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP