Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 abril, 2017

Como Fazer: Item de Guia de Turismo

Olá, pinguins! Bryan digitando. Recentemente, saiu mais um tutorial de ''Como Fazer'' no Blog Oficial e no tutorial de hoje aprenderemos a fazer uma camiseta de Guia de Turismo

Se você ficou interessado e quer aprender a fazer, continue lendo essa postagem:


''Olá pessoal,

Não tenho certeza se você já conheceu todos eles (Eu ainda estou tentando!), mas temos MUITOS pinguins novatos se juntando a nossa comunidade da ilha todos os dias! A equipe espera que VOCÊS possam ajudá-los e mostrar os lugares da ilha!

Pode ser divertido mostrar-lhes suas coisas favoritas para fazer e lugares para ir. Mostrar a ilha para novos pinguins é algo que podemos TODOS fazer, e é sempre bom para ajudar a construir a comunidade.

Se você é um assinante, você mesmo pode fazer sua própria camisa de Guia de Turismo. Temos um vídeo ensinando como!



Veja! Nada como um ponto de interrogação gigante em sua camisa para mostrar as pessoas que você é um Guia de Turismo. É como as coisas funcionam!

Você não precisa da camisa para ser um Guia de Turismo, a intenção - é tudo para definir uma boa altitude. Ser simpático e prestativo é bastante necessário!
Você tem dado passeios pela ilha? Comente suas dicas e truques nos comentários abaixo!''
Não se esqueçam de ficar ligados no blog para mais novidades e tutoriais como esse. Eu realmente adoro esse vídeos de Como Fazer itens no ICP! Mas e vocês?! Tem ajudado os pinguins novatos em torno da ilha? Espero que estejam se divertindo bastante. Deixem-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e ...

Um comentário:

  1. Também tem o celular, apareceu em cima da tela, e o mapa, perto do botão de configuração

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP