Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 março, 2017

História do LENDÁRIO chapéu Beta! Beta Hat 101.

Olá, pinguins! Bryan digitando. Recentemente, a moderadora Megg, fez uma incrível postagem contando a história do lendário chapéu Beta. No post ela fala algumas curiosidades e mistérios do lendário item que todos querem ter em seu inventário. Ficou curioso e quer saber mais? Continue lendo a postagem. 


''Oi pinguins, 

Para todos que sempre quiseram o item lendário - AGORA É A SUA CHANCE! Todos que se pré-registrarem no Club Penguin Island em www.clubpenguinisland.com até dia 28 de Março e ativar a assinatura, irão receber ...


O CHAPÉU BETA!



Acho que a maioria de vocês sabe tudo sobre o Chapéu Beta. Ele foi dado para alguns dos primeiros jogadores do Club Penguin e se tornou o item mais procurado desde então!

Para esse pedido se realizar, se pre-registrem! Aqui está um pouco de sua história:
  • O Chapéu Beta apareceu no Club Penguin 11 anos (!!!) atrás em 21 de Setembro de 2005.
  • O nome oficial do item foi Chapéu de Festa. Mas, alguns jogadores o chamaram de Chapéu Beta e até hoje a Equipe do CP se refere a ele assim.
  • Chapéus de Festa são uma tradição. Chapéus de diferentes cores foram dados para jogadores em cada Aniversário do CP.
  • Não pense nele como o único raro. Temos outros tipos de Chapéus Beta: O Chapéu Beta da Neve foi dado para alguns jogadores que jogaram a prévia do Desafio Ninja Neve em 2013. Além desse, temos o Chapéu Beta Pré-histórico, uma versão do Chapéu Beta disponível em 2014 durante a Festa Pré-Histórica.
  • Sam, o Sasquatch usa seu próprio Chapéu Beta. Como ele conseguiu? Aparentemente, um amigo pinguim com uma jaqueta verde deu pra ele. Hmmm...
Eu não acho que qualquer outro item tenha tanta história quanto esse! Gostaria de ter o Chapéu Beta? Somente lembrem-se de se pré-registrarem no CPIsland até 28 de Março!

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin''

Incrível não é mesmo? Você já se pré-registrou? Se ainda não, clique AQUI. O que vocês acharam dessas curiosidades sobre o Chapéu Beta? Deixem-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e... Pinguinando!

2 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP