Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 março, 2017

2ª Aventura Detona Vulcão - Rock the Volcano - Tia Arctic

Detona Vulcão é a 2ª aventura recebida da Tia Arctic no Club Penguin Island. Durante esta aventura, o jogador derrete o gelo que cobre o Farol, mas uma erupção vulcânica é necessária para derreter.

O jogador é informado por Tia Arctic sobre a situação do Farol, que está congelado, e o gelo é tão espesso que apenas lava pode derreter. Para obter lava, uma erupção vulcânica é necessária.


Continue lendo se você teve alguma dúvida...

Tia Ártic dá ao jogador uma garrafa de molho quente para despejar nos buracos vulcânicos. Como este é um trabalho perigoso, o jogador ganha uma roupa de lava para vestir com segurança.


Depois de colocar a roupa de lava, o jogador deve ir para a Prainha do Coco - Coconut Cove para colocar molho quente em três buracos do chão...

Depois colocar molho picante nos três buracos, Tia Arctic pede para ativar o vulcão com música alta.


O vulcão entra em erupção, espalhando cinco bolhas de lava em torno da enseada, que deve ser coletado. Depois que toda a lava é coletada, a Tia Arctic instrui o jogador a ir ao Farol e derreter o gelo.


Em caso de dúvida, confira o vídeo de Pen50gi.


Clique aqui se você perdeu alguma aventura. 

Mimimari, Ondas do CP

Um comentário:

  1. Mimi, me adiciona! Se lembra de mim? Sou eu! Ielzinho, meu nome também é Ielzinho no ICP.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP