Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 março, 2017

Apresentação | Bryan Gelino

Olá, pinguins! Eu me chamo Bryan Gelino no Club Penguin, serei um novo integrante do Ondas Do CP e, a minha tarefa aqui será postar as notícias do Club Penguin e manter vocês, leitores, bem atualizados! Logo abaixo deixarei algumas informações sobre o meu pinguim no Club Penguin e também sobre coisas que gosto de fazer!


Nome de Pinguim: Bryan Gelino
Dias de vida: 1501
Começou a jogar em: 19 de Janeiro de 2013
Agente da EPF: S... ei! Isso é confidencial
Guia de Turismo: Sim
Ninja: Sim
Selos220

Essas são algumas das informações mais importantes que trago a vocês. No Club Penguin uma das coisas que eu mais gosto de fazer é me divertir durante as festas preparadas a cada mês, mas também gosto de jogar, ler e principalmente brincar com meus amigos. São tantos que não caberiam todos eles aqui, neste único post. Gostaria também de agradecer à Mimimari e também a toda a equipe do blog por ter me dado esta oportunidade de postar em um blog maravilhoso como o OCP! Espero manter todos vocês muito bem atualizados a partir deste momento em que eu fizer este post e, espero que também se divirtam junto comigo ao lerem os meus posts. Abraços gelados e Pinguinando!

3 comentários:

  1. Meu amigo! Que legal saber que você está postando aqui! Bem-vindo!
    Técnico1

    ResponderExcluir
  2. seja bem vindo Bryan! sou Pepi Tobi e também estou jogando club penguin! melhor jogo q tem :)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP