Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 dezembro, 2016

Sneak Peek Club Penguin Island!!


O jogador Jeserator descobriu uma nova área no Club Penguin Island ainda não adicionada no jogo! Esta área é coberta com neve! Confira:


O que será que tem lá além de neve? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Hmmm mistérios e mistérios. Acredito que seja o Centro! Será isso? Tem que ter local de alto movimento, hein. Já temos a orla do CPI =P

    ResponderExcluir
  2. Triste noticia, baixei o APK do beta test da Austrália e usei Hola, o jogo já tem algumas informações em português, e uma delas é o preço mensal da assinatura, que é R$ 23,35.

    ResponderExcluir
  3. Pelas Minhas Penas LucasSquarepants!! Isso tudo? Bom, como se trata de teste ainda, não vamos ficar desmoronados com isso, afinal, os valores vão ser divulgados oficialmente em breve.

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho que vai ser esse preço, seria muito caro, as informações que eu tenho é que vai ser mais barato que a assinatura na web.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP