Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 novembro, 2016

Projeto: Supersecreto... revelado. ILHA DO CLUB PENGUIN!


Postagem oficial do Club Penguin. Club Penguin Island!

E aí, pinguinzada?

Chegou o momento. Tudo desde os primeiros bastidores em julho de 2015 nos levou a este momento glorioso e SUPERSECRETO.

Tá bem, isso foi meio dramático… Só porque eu estou SUPER na pilha de dar à nossa comunidade a primeira prévia oficial do que o Club Penguin tem guardado para o Projeto: Supersecreto.

Bem, em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a vocês. Com o apoio e o incentivo de nossa comunidade, conseguimos pegar o Club Penguin que vocês conhecem e amam, fazê-lo crescer e se transformar em algo que temos muito orgulho de compartilhar — e construir continuamente — com vocês!

E agora, apresentamos… a ILHA DO CLUB PENGUIN!


Eis uma prévia da descrição do aplicativo:

Onde suas aventuras começam

Descubra um destino cheio de segredos e mitos, tesouros lendários e infinitas possibilidades! Na Ilha do Club Penguin, você será um pinguim, nadará com os amigos, subirá de nível e cumprirá missões para receber recompensas especiais. Crie e personalize visuais com infinitas combinações e expresse-se com bate-papo, emoticons exclusivos e animações em 3D. Suba no palco, delicie-se com uma pizza ou entre na festa… faça algo novo todo dia!

Parece divertido? Nós achamos que sim e esperamos que vocês também :D

Quem estiver aí pensando quando poderá visitar a ilha, fique ligado no blog! Alguns de vocês do Canadá e Estados Unidos receberão um convite por e-mail para nosso beta fechado. Se você for um dos pinguins beta que receber este e-mail, conte-nos o que achou até o momento!

Teremos mais informações nas próximas semanas. Para pré-registrar um novo nome de pinguim antes do lançamento mundial, basta acessar o nosso NOVO SITE!. E não se esqueça de ficar conferindo sempre. Estaremos postando novidades com frequência.

E como sempre, gostaríamos muito de saber suas dúvidas e opiniões! Deixem-nos um comentário abaixo — nós responderemos às 10 perguntas mais relevantes no próximo vídeo Informante da Ilha.

Pinguinando!

Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP