Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 novembro, 2016

Jornal Club Penguin News Edição 561!

Olá, Pinguins Festeiros,

O Jornal Club Penguins News Edição 561 foi publicado na tarde desta Quarta-feira, dia 16! E nele na Primeira matéria tem recomendações de Franky, o vocalista da Penguin Band de como você mandar bem no SoundStudio, a máquina que faz qualquer um chacoalhar as penas. Veja esta e outras informações:


Ora, ora, ... Uma notícia de acalmar suas penas, ou arrepiar. Se o Klutzy está livre, curtindo e solto por aí, por onde será que anda o Herbert?


Próximos Eventos chegando em breve:


30 de Novembro: Todos a bordo do Cruzeiro da Music Jam - levantar âncora!

1º de Dezembro:
- Coins For Change, É época de doar!
- Estilo Pinguim, Aquecendo a todos nesta estação!
- Novo Pin, disponível até o dia 13 de dezembro.

E, virando a página, temos uma Fã Arte da Pinguim Holy Catness. Ela representa no desenho um dia de sol na companhia do Puffle Multicor e Rookie. Nada como relaxar a beira mar, AARRR!


Foi isso, pessoal! Estão curtindo a Music Jam? Acompanhando as presenças VIPs dos artistas musicais? Deixe seu comentário.

Abraço de nadadeiras pinceladas,

Orion9057, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP