Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

sábado, 11 de março de 2017

Club Penguin Island gameplay!!! Capítulo 1 completo - Tia Arctic e Capitão Rockhopper!


Aqui estão os vídeos Club Penguin Island gameplay do jogador Riyita, confira a jogabilidade, as Aventuras da Tia Arctic e Rockhopper e desafios diários ...

Capítulo 1 completo - Tia Arctic e Capitão Rockhopper.


Continue lendo para assistir a todos os episódios...















Descubra um destino cheio de segredos e mitos, tesouros lendários e infinitas possibilidades! Na Ilha do Club Penguin, você será um pinguim, nadará com os amigos, subirá de nível e cumprirá missões para receber recompensas especiais. Crie e personalize visuais com infinitas combinações e expresse-se com bate-papo, emoticons exclusivos e animações em 3D. Suba no palco, delicie-se com uma pizza ou entre na festa… faça algo novo todo dia!

Clique aqui para mais aventuras!

WOW! Incrível não? O que você achou? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP 




16 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

LucasSquarepants disse...

Uma pergunta, será que agora eu vou ter que pagar duas assinaturas? Uma do PC e outra do celular?

Mimimari CP disse...

Não sei Lucas... espero que não. Pinguinando!

Sylveon Games disse...

Vou ter que comprar nova assinatura para minha antiga conta que criei a nova?

Pão Espacial disse...

eu posso usar a conta do club penguin pra poder entra na "ilha do club penguin" e fazer pré registro ou preciso criar uma nova?

Mimimari CP disse...

Você precisa criar uma conta Disney, quando perguntarem se vc já tem um pinguim, vc entra com nome e senha dele, e tenta ficar com o mesmo nome.

Anônimo disse...

Como faço uma conta Disney? A "Ilha do Club Penguin" vai ter tipo missões? O que ficará no lugar dos selos afinal? São tantas perguntas...

Mimimari CP disse...

Eu não sei como vai ficar a assinatura, eu espero que não precise pagar duas...

Mimimari CP disse...

Haverá missões todos os dias na Ilha do Club Penguin, mas não sabemos informar se terão missões da EPF.

Gui_lhrm disse...

Mimi esses dias eu vi no twitter, o Carlito enviou uma imagem, parecia uma sala com um painel bem grande, e um telão, como se fosse uma sala secreta O. O
acho que foi ele que twettou ^^ n lembro

Prosas e Mimos disse...

ola é quando vai ter esse jogo no met tablet eu n acho esse eu queria ter quando chega aqui no brasil

Ondas do CP disse...

O jogo estará disponível no início de 2017! Em breve o CP vai anunciar o dia.

Ondas do CP disse...

Essa sala pareceu falsa, vamos esperar!

Anônimo disse...

n vai ter apara android?

ღPink5carol Cpღ disse...

Estou anciosa quando a Ilha do CP chegar no meu celular ^^ mas estou com dúvida se vai ter que pagar a assinatura :P

Ondas do CP disse...

Vai ter sim assinatura, Pink5carol.

Ondas do CP disse...

Não é possível usar a assinatura do Club Penguin no Ilha do Club Penguin. A Ilha do Club Penguin é uma vivência exclusiva com novos itens, aventuras e recursos de assinatura.

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat