Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 novembro, 2016

Cinema: Trailer de A Bela e a Fera - Beauty and the Beast.

Depois de meses de mistério, saiu o primeiro trailer da aguardada versão live-action de A Bela e a Fera, grande clássico da Disney. A grande protagonista da nova versão de A Bela e a Fera com personagens reais é Emma Watson.

Recriando várias cenas clássicas da animação original, o vídeo destaca o relacionamento da camponesa vivida por Emma Watson e do príncipe amaldiçoado de Dan Stevens. Confira o trailer oficial:

Sentimentos são...




Você É Nosso Convidado...

Estrelado por Emma Watson (Bela), Luke Evans (Gaston), Dan Stevens (Fera), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere), Stanley Tucci (piano falante) e Josh Gad (Le Fou).

A Bela e a Fera chega aos cinemas no dia 16 de março de 2017Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP