Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 outubro, 2016

Sneak Peek do Projeto Supersecreto - Tia Arctic e Rockhopper!

Vocês lembram das imagens de Tia Arctic e Rockhopper no vídeo O Melhor de 2015 Mash-Up (clique)??

Essas imagens foram finalmente reveladas... Aqui está o novo visual de Tia Arctic e Rockhopper no Projeto: Supersecreto... Confiram!!!

(créditos TKCPCheats)

Tia Arctic parece mais nova e o Capitão Rockhopper está muito barbudo! rsrs

O que você achou do futuro visual da Tia Arctic e do Rockhopper? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Ficaram lindos, eu quero muito ver o design de todos! <3

    ResponderExcluir
  2. Não gostei =P, estão tirando a originalidade deles, prefiro eles como eram em 2012, com aquele design maravilhoso! A Tia Arctic ficou até que bonitinha mais eu não gostei, e o Rockhopper parece que pinguim as cavernas ou o Sasquatch. Vai demorar muito para mim se acostumar, assim como não gostei do novo visual da Dot.

    -Técnico1

    ResponderExcluir
  3. Pra ser sincero eu amei esse novo visual da Tia Arctic por que apesar de não parecer ela não é velha, afinal ela é uma espiã e ela sempre aparentava ser uma idosa indefesa acho que esse visual combinou com ela e sobre o Rockrhooper eu amei essa versão mais caricaturada dele, ficou massa!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga,

    ADOREI os novos visuais. Que modernos e elegantes a Tia e o Capitão estão. Ficou tão atraente eles e bem coloridos. Adorei o cabelo chanel da jornalista, e o Capitão Rockhopper AAAAARRRR que demais!!!! Ele está realmente parecendo mais capitão, afinal, o visual deles são realmente bastante desleixados. Esse povo que cita que ele se parece com o Sasquatch é verdade, mas a roupa é o que identifica e ele realmente é o Capitão dos 7 mares. ME-NOS gente, pois é o Rockhopper mesmo. Vamos manter o foco certo e não desviar. =]

    ResponderExcluir
  5. MIMIMARI FAÇA OUTRO ENCONTRO DE HALOWEEN PVFR TE EMPLORO!
    EU NÃO CONSEGUI PEGAR O SELO!!!!!! E TAMBÉM É IMPOSSÍVEL CONSEGUIR ELE SEM MARCAR UM ENCONTRO
    PF!

    ResponderExcluir
  6. Orion, cada um tem sua opinião, assim como você tem a sua. Acho melhor respeitar a opinião de todos! ;)

    -Técnico1

    ResponderExcluir
  7. Estão bem legais, mas vai demorar muito até eu me acostumar pois ainda lembro de 2010.

    ResponderExcluir
  8. Esse selo de Halloween é muito difícil mesmo de conseguir. Não sei se será possível marcar outro encontro, porém vamos tentar.

    ResponderExcluir
  9. O Rockhopper está bem parecido com um Pirata de verdade, porém prefiro o visual antigo.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP