Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 outubro, 2016

Informante da Ilha - Island Insider: Episódio Oficial 1.

O Club Penguin lançou o 1º episódio de Informante da Ilha - Island Insider. Neste episódio, faremos um passeio pelo QG do Club Penguin e há um sneak peek do Projeto: Supersecreto! Confira a postagem oficial por Megg.

"Olá, pinguins!

Primeiro, eu gostaria de agradecer a todos pelos comentários no último vídeo. Lemos tudo o que escreveram, e a equipe escutou! Fizemos alguns ajustes no título, adicionamos alguns conteúdos e, mais importante, colocamos uma pitada (atenção: muita) coisa imprevista!

Pronto para conferir o nosso primeiro episódio OFICIAL do Informante da Ilha? É todo seu!


Estamos ansiosos para saber o que vocês acharam do vídeo! Lembrem-se: este vídeo é tudo sobre o que VOCÊ quer ver. Deixem um comentário abaixo contando o que vocês curtiram e o que querem  ver no nosso próximo episódio!

Pinguinando,
– Equipe do Club Penguin"

Sneak peek do Projeto: Supersecreto... o que será?


Em breve postaremos o vídeo aqui no blog, espero que com legendas! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP