Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 julho, 2016

Jornal Club Penguin News edição 552

Olá Pinguins, SandStorm digitando!
Como vocês sabem, a cada duas semanas um novo jornal se encontra disponível nas bancas da ilha do CP de forma a informar todos os pinguins das últimas novidades! E nesta Quarta-Feira, isso não foi exceção!
Vejamos então o primeiro tema da Edição nº 552:

Neste primeiro tema, o agente Rookie nos diz que já encontrou a Dory! Ele também pede a ajuda de todos para ajudar a Dory!


No segundo tema do Jornal, a famosa TP nos avisa que todos nós podemos visitar o Instituto Marinho! Ela também precisa de novos treinadores pelo que todos nós, podemos aproveitar essa oportunidade! Basta irmos até ao Ancoradouro:


E por fim e como sempre, o que virá por aí nos próximos tempos... No próximo dia 20 de Julho, a chegada do novo jornal com uma entrevista especial a Dory! E no dia 3 de Agosto, chegará à ilha o tão aguardado Estilo Pinguim


Mas é isso pinguins, o que acharam desta nova edição nº 552? E o que estão achando da Festa Procurando Dory? Eu adorei a decoração das salas, principalmente a decoração da Praia!

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando sempre!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP