Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 julho, 2016

Aplicativo Disney Mix estará disponível em agosto!


Megg confirmou em uma visita ao Club Penguin, que o Aplicativo Disney Mix estará disponível, provavelmente, em todos os países em agosto! Créditos ao jogador 1999bloo.


O aplicativo foi lançando em fevereiro de 2016, somente na Austrália e Nova Zelândia para testes!

Confira este vídeo para saber mais:

(Escolha legendas em português)
    Disney Mix é um aplicativo de mensagens gratuito que permite conversar, compartilhar, adicionar amigos e jogar com eles de uma forma totalmente nova.

    Comece por personalizar um avatar e conecte-se com amigos e familiares. Expresse-se com emoticons de puffles e memes.

    Há uma seção exclusiva de Club Penguin Stickers, onde você vai encontrar emoticons de Puffles com animações... Clique aqui para mais informações.

    Em breve, disponível para todos! Há boatos de que em breve vamos poder fazer login no Disney Mix com o nosso pinguim! Gostaram da notícia? Eu adorei!! Não esqueça de deixar um comentário! Pnguinando.

    Joia do Mar1, Ondas do CP

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seja o primeiro a comentar!!

    Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP