Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 maio, 2016

Começa a Festa Zootopia no Club Penguin!


Festa Zootopia começou no Club Penguin!! Formada por “bairros-habitat”, como a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura. "VISITE ZOOTOPIA, onde VOCÊ pode ser o QUE QUISER".

Uma nova página de carregamento foi lançada. Explore Zootopia até o dia 6 de julho!!


"E ai! Policial Judy Hoops, em serviço. A Festa Zootopia está no ar. Visite o Forte Nevado e seja o que você quiser ser!"


Dirija-se ao Forte Nevado...

Central Savana...

Central Savana  é o centro mais animado de Zootopia, construído ao redor de uma nascente. Repleto de imensos arranha-céus, esse agitado distrito é um caldeirão em ebulição cheio de animais de toda a cidade.


QG de Polícia...

A altamente treinada Força Policial de Zootopia, liderada pelo Chefe Bogo, trabalha com o gabinete do Prefeito para garantir que todos os habitantes de Zootopia estejam seguros e protegidos do crime.


Centro: Tundranlândia...

O destino número 1 para os mamíferos polares! Se são aventuras de inverno que você procura, Tundralândia tem o que você precisa. Esse é o melhor lugar para encontrar a galera e em seguida dançar a noite toda no Dance Club.


Plaza: Distrito Florestal...

Se você gosta de calor e umidade, se sentirá em casa no Distrito Florestal. Lugar ideal para ver animais da floresta ou relaxar.


Clique no ícone da Festa Zootopia para pegar os Fantasias da Judy Hopps, do Nick Wilde, da assistente do Prefeito Bellwether e do Garra Mansa.


Emoticons da Festa:


Essa Cidade é o Bicho!

Dia 8 de junho mais salas e fantasias serão liberadas!! Eu adorei a festa e vocês o que acharam? Deixe um comentário! Até mais e Pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Eu adorei a festa,pena que as próximas salas vão ser atualizadas dia 8 de junho,vai demorar um pouquinho mais estou achando muito legal esta festa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, isso também me lembra a festa do dia da terra de 2002 que tinha uma parte de gelo e outra floresta. E a decoração está demais!! Deu até vontade de ficar um pouquinho no centro para tomar um soverte :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a festa!
    Só não esqueceçam das fantasias de animais pra entrar na cidade não só como pinguins!

    ResponderExcluir
  4. Vamos analisar a festa: As salas estão lindas, concordo, e as itens estão muito bonitos também, mas... O que houve com as missões? Essa festa, até agora, não conta com nenhuma missão, e os não assinantes? Os assinantes estão ganhando várias fantasias, mas os não assinantes, desde a segunda festa do ano (se não me engano) não ganham absolutamente nada, e quando ganham alguma coisa são pins! Acho que o CP está ficando muito ruim para não assinantes e acho que essa festa só está "mediana" porque tem salas bonitas. Sinceramente, ainda me impressiono em ver que tem alguns assinantes que simplesmente não pensam nos outros e só no próprio umbigo. Apoio a ideia de dar mais direitos aos não assinantes (sem acabar com a assinantura, óbviamente, pois sei que ela é o lucro da equipe). Dou uma nota 5 pra essa festa (salas=3 de 3/ itens=2 de 3/ enredo=0 de 4)

    ResponderExcluir
  5. Pena que, só vai ter mais salas dia 8. Acho que a festa ta muito parada, sem missões, sem nada, ta meio chatinho, mas fora isso tudo, a decoração ta SHOW!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP