Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 maio, 2016

Catálogo Estilo Pinguim de maio de 2016.

Catálogo Estilo Pinguim de maio de 2016 acaba de ser lançado! Peles, natureza, modelos clássicos e muito mais nesse catálogo!

O Club Penguin está trazendo de volta fantasias de animais antigas, como a Fantasia de Yeti que esteve disponível durante O Grande Labirinto de Neve - Winter party 2009, clique para conferir. Confira as tendências da moda para este mês:


 Estilos deste mês...







Incrível este catálogo, não? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Essas roupas são legais, mas se eu entrar no Cp e for comprar... um "invasor" já comprou para mim. Eu já tentei mudar a senha (acho que umas 10 vezes), mas dizem que temos que clicar em um link e esse link NÃO aparece!
    Existe outro jeito de mudar a senha? Se não, o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo já tentou pela ferramentas de pais e responsável lá e o jeito mais fácil de mudar a senha

    ResponderExcluir
  3. Oi Anti Modinha, obrigada pela dica! Só preciso ir no Cp e fazer todos os processos que caso eu precisa saber.
    Seara26244

    ResponderExcluir
  4. Queria que o CP inovasse mais nas roupas pros pinguins, porque eu tenho quase todas as roupas desse catálogo. O pior é que o CP está nessa vibe de colocar vários itens antigos pra agradar os novos jogadores, e eles acabam esquecendo dos jogadores das antigas. Saudades do CP 2011...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP