Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 abril, 2016

Projeto: Supersecreto - Conheça a Banda!

Postagem oficial por Gajotz:

"E aí, pinguinzada!

Alguma vez vocês já quiseram tocar sua guitarra favorita *e* vestir seu suéter favorito... AO MESMO TEMPO?!

Eu sei que eu sim, e é por isso que estou muito empolgado para compartilhar essa prévia com vocês! Alguns companheiros meus do QG do Club Penguin se juntaram para uma incrível sessão de improviso. Parece que a banda ficou superlegal... mas nós somos suspeitos para falar ;)

Confiram:


Que instrumentos vocês escolheriam? Contem para nós nos comentários abaixo.

Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin"


Clique AQUI para saber mais sobre o Projeto: Supersecreto! A principio, ele será lançado somente no Aplicativo Club Penguin.

Que INCRÌVEL!!! O que você achou? Deixe um comentário! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

11 comentários:

  1. EU ACERTEI SOBRE AS AÇÕESSSSSSSSSS
    EU ACERTEI SOBRE A VISÃO DO PINGUIMMMMMMMMM
    EU ACERTEI SOBRE QUASE TUDO AAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Quem falar mal do novo Club Penguin vai levar uma cadeirada

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a favor
    E espero que isso tenha no computador tbm
    Gostei,sempre quis tocar uma guitarra usando meu moletom
    Preferido

    ResponderExcluir
  4. MDS QUE LOCO ENTENDI PORQUE TA LANÇADO FESTAS RUINSEM FICO BEM LEGAL ESSE CP

    ResponderExcluir
  5. YYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


    Sou um pombo :P

    ResponderExcluir
  6. Eu ajudo a dar a cadeirada pq ficou incrível! até a posição do celular mudou, agora é em pé, mas oq eu mais gostei foi poder ver uma sala pronta e em funcionamento!
    Ficou o máximo!

    ResponderExcluir
  7. maneiroooooo tudo q eu queria era q o microfone funcionasse.... pq eu usaria com meu nmoletom q a gente comprou durante acho q a festa dos puffles.... ficou show!!!! meu, se a gente tivesse voz no cp seria melhor... tipo, a gente escolhe como vai ser a voz do pinguim, como no jogo do the sims 4..... bj Malukaa3456

    ResponderExcluir
  8. Rec,

    Me desbane, flw? Fiz nada.
    DormindoZz

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Mas e se não tiver pra pc??
    Pelo q eu vi vai ter mais de um jeito pra dançar!! Ou enão foram só outras coisas
    Por favor tenha pra pc que isso vai ser uma versão pra lá de tecnológica n vai dar pra intalar no meu tablet ja q da pra instalar nem o normal

    ResponderExcluir
  10. finalmentee! tô louco pra ver como será! :D

    ResponderExcluir
  11. agora faz sentido a ilha do pc vai ficar igual a do futuro abandonada e no celular vai vira tipo uma 2 dimensão

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP