Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 março, 2015

Feliz Dia de São Patrício - Saint Patrick's Day!

Dia de São Patrício (em inglês: Saint Patrick's Day), é a festa anual que celebra o domínio da chegada de São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de março pelos países que falam a língua inglesa.

No Club Penguin, este dia foi comemorado com uma Festa nos anos de 2006, 2007, 2008 e 2009.


Como de costume, a decoração era baseada em trevos de quatro folhas, potes de ouro e alguns arco-íris, característicos da cultura irlandesa.

Confira a seguir como ficou a decoração de algumas das salas da Festa de 2009.

Montanha...


Estação de Esqui...


Ancoradouro...


Centro e Café...


Floresta:


Itens grátis: Chapéu da Sorte e Sanfona (assinante)

Quem participou desta festa? Deixe um comentário. Feliz Dia de São Patrício!! ;) Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Eu participei.
    E digo que é meu dia. kk'
    Muito bom relembrar!

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro que depois de uns 2 meses jogando CP eu participei dessa festa :D Eu peguei o chapeuzinho grátis e o pin e tenho os 2 até hoje... Aliás, ontem eu estava aprendendo um pouco mais sobre essa festa no meu curso de inglês, os irlandeses são bem rigorosos quanto a comemoração dessa festa !

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a minha primeira festa, onde meu pinguim "nasceu", lembro-me de como o jogo me impressionou na época, nem acredito que já se passaram sete anos. :D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP