Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 fevereiro, 2016

Operação TRI-UNFO - Final!

Herbert instalou um Laser Gigante no Forte Nevado, ativou um raio encolhedor no Centro e encolheu Rookie!

Um novo evento da Operação Tri-Unfo foi liberado, desta vez, Herbert descoloriu parte do Plaza. A Pizzaria e o Shopping, foram totalmente descoloridos! Rookie vai falar com você:

"Caramba, Herbert! Você é destruidor mesmo. Mas não mexa com nossa pizza! Temos que parar isso. Eu gosto das cores! Talvez tenha uma pista naquele buraco no chão."




Dirija-se ao buracão no chão, você vai entrar num Labirinto! Entre no labirinto por sua conta e risco. Use o capacete...



Ao chegar ao final do Labirinto, Herbert vai falar com você:

"Quem desligou meu alarme de segurança? Foi você. Klutzy? Aposto que foi um pinguim irritante DROGA!"


"Você não pode impedir a minha máquina de extremo poder! Enquanto estiver ligada, ela funcionará PARA SEMPRE!"


Rapidamente, tire o cabo da tomada!


"Excelente trabalho, agentes. A EPF recuperou a Fonte de enrgia. Finamente."


Receba o pin Fonte de energia e o Traje de Perfuratriz.


Confira como ficou a Pizzaria e o Shopping!



Parabéns Agentes! Não foi desta vez que Herbert conseguiu acabar com nossa ilha! Não esqueça de deixar um comentário!

Mimimari, Ondas do CP

23 comentários:

  1. exclarecendo: Atualizou as 14:30 e é o mesmo labirinto que o ano passado, :)

    ResponderExcluir
  2. Finamente ������
    Rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah até que foi legal (pra um mini evento), eu lembro desse labirinto no ano passado.
    A melhor parte dessa festa foi ficar minúsculo! Os pinguins ficam rapidinhos tipo formiguinhas! kkkkkk
    Pinguinando Mimi!
    PS: Acabei de ver o Carlito31 no início do labirinto! ;D

    ResponderExcluir
  4. Uma máquina que funciona com energia de meteoro, não funciona se tirar da tomada.

    ResponderExcluir
  5. UHU viva a EPF!
    Herbert tomou na cara peluda dele
    Inscrevam se no meu canal!!!!!!!!!
    video da operação amanhã!!!

    ResponderExcluir
  6. Foi ate legal essa Operação mas foi muito curta igual a Operação Crustáceo.Qual sera a próxima festa?

    ResponderExcluir
  7. O labirinto significa muito pra mim,foi lá que eu comecei a jogar cp,foi la a primeira festa que participei! <3

    ResponderExcluir
  8. Belo sistema para desligar a máquina...tirar da tomada,nem teve operação de verdade,só uns itenzinhos,mudanças em três salas,um labirinto,só um labirinto e tirar o negócio da tomada para desligar a máquina...

    ResponderExcluir
  9. Davi Curtipassi faz todo o sentido né?

    ResponderExcluir
  10. sinceramente, essa festa foi bem fraca ._.

    ResponderExcluir
  11. Não sei qual foi pior essa Operação ou Operação Crustáceo ._.

    ResponderExcluir
  12. So por curiusidade, Quando vem o desafio ninja sombra já está quase a fazer 3 anos desde a aparição do desafio nina neve

    ResponderExcluir
  13. essa festa foi consegue ser pior que a festa star wars rebels ,e eu achando quer iria ser estilo operação puffle #voltaépocade2013

    ResponderExcluir
  14. as operação foram boas só até a operação puffle , e as festas de natal também né?

    ResponderExcluir
  15. saudades da festa medieval, podia ser ela em vez da operação tri-lixo

    ResponderExcluir
  16. que sorte nao foi como a operaçao apagao ou a molho picante mas e divertida

    ResponderExcluir
  17. Essa festa me decepcionou. Até mesmo porque estou começando a enjoar de Club Penguin

    ResponderExcluir
  18. como vc fez isso? eu não consigo entrar

    ResponderExcluir
  19. essa festa [como disse uma pessoa no blog] é um coco com acento no último o porque eu esperava que aqueles prévias participassem da festa! eu queria a cor incolor por tinna9000

    ResponderExcluir
  20. Valdemir esta falando da operaçao apagao ELA FOI A MELHOR FESTA DE TODA HISTORIA DO CP by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  21. OPERAÇÃO APAGÃO! FOI MINHA PRIMEIRA FESTA CARA QUE OFENSA T-T por tinna9000 [também amei a operação puffle]

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP