Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 fevereiro, 2016

Herbert P. Bear está rondando a Ilha do Club Penguin!!

Atenção Agentes! O Vilão Herbert P. Bear foi visto hoje no servidor Zero Grau!! Fiquem atentos ao Herbert, talvez ele esteja se escondendo pela ilha!


Agradecimentos a Brady Mal.

Impeça Herbert antes que ele mude a ilha para sempre!!!  Encontre Herbert pela ilha, adicione-o como amigo e pegue o plano de fundo.Você já encontrou Herbert? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

27 comentários:

  1. não tem horario de quando ele vai aparecer

    ResponderExcluir
  2. ganhei o selo mas não ganhei o plano de fundo T-T por tinna9000

    ResponderExcluir
  3. Oi Joia do Mar1! Nossa, meu amigo encontrou o Herbert :o Preciso muito do selo dele, faz a terceira vez que não consigo achar ele :( Se o CP postar os horários, estarei agradecida! :) Duliof 2013

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR POR FAVOR TENTEM ENCONTRAR HORARIOS O PERDI 3 VEZES! EU NÃO AGUENTO MAIS! ELE É MEU VILÃO FAVORITO E NUNCA ENCONTREI ELE MEU AMIGO SIFURAFA DISSE QUE NUMA VEZ ELE DANÇOU QUE NEM HERBERT STYLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. Já tenho o selo na minha conta original,mais meu amigo me emprestou a conta dele eu sou confiavel só não sei por que na operação crustaceo era o rookie na minha opinião os que menos visitam a ilha são a penguin band o sensei e o Herbert espero que nesse mes ele seja o famoso,dica para procuradores de famosos quando acharem um famoso adicionem ele primeiro e peguem o plano de fundo depois by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com você, Duliof 2013, o ondas tem que postar os horários do Herbert pois espero muito ganhar esse selo e encontrá-lo!

    By:Papito 2

    ResponderExcluir
  7. Eu achei o herbert e peguei o plano de fundo dele

    ResponderExcluir
  8. Olá pinguim,tudo gelado?
    O Herbert é gordo e fedorento mais é fofo,podiam fazer uma manta
    com os pelos deles kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu procurei ele em toda ilha e ele não estava lá ;-;

    ResponderExcluir
  10. Tem horários para encontrar ele?Por favor se tiver postem por favor, agradeço!

    ResponderExcluir
  11. Gente, se o CP informar os horários, eu vou postar aqui no blog!! Pinguinando!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Mimimari! :D Duliof 2013

    ResponderExcluir
  13. Em que horario oficial do cp ele apareceu mimi ?

    ResponderExcluir
  14. Eu já encontrei ele agora falta o Rookie

    ResponderExcluir
  15. Eu achei ele hoje no servidor zero grau mas nao peguei o plano de fundo

    ResponderExcluir
  16. ELE VAI APARECER DOMINDO DIA 14 HORARIO 2;00 É VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Como posso ser amigo de um cara que quer destruir o cp ;-;

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado também Mimimari!
    Concordo com o Start Gamer, em que horário oficial do CP o Brady Mail viu o Herbert?

    By:Papito 2

    ResponderExcluir
  19. Zatch34, vc ter certeza absoluta que ele vai aparecer hoje a tarde?

    ResponderExcluir
  20. que horas ele ira aparecer hoje dia 14 ? e no horario do forte nevado ? e em qual servidor ?

    ResponderExcluir
  21. que horas o herbert vai aparecer e em qual servidor ? o horario e o do forte nevado ?

    ResponderExcluir
  22. Que horario o herbert vai aparecer ?

    ResponderExcluir
  23. Gente calma, a Mimimari falou que ainda não tem os horários disponíveis assim que ela consegui ela vai postar no blog paciência!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP