Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 fevereiro, 2016

Operação Tri-Unfo - Mensagem de Rookie!! Rookie foi encolhido por Herbert!!

Começou no dia 10 de fevereiro uma nova Operação no Club Penguin, mas está deixando muitas dúvidas em relação ao nome, pois inicialmente na tela inicial (clique) do Club Penguin aparecia o nome de Operação: Destruição, porém pouco tempo depois o Club Penguin retirou o nome da Operação e deixou somente o MUAHAHAHÁ do Herbert...

Somente quando clicamos no dispositivo da EPF no canto superior direito da tela, aparece o nome da Operação: Tri-Unfo... Acho que em breve vamos tirar nossas dúvidas...

Rookie foi encolhido por Herbert e ao entrar no jogo, ele vai falar com você... confira:

"Ah, oi! Sou o Rookie em miniatura. Na verdade, sou o Rookie de sempre, mas o Herbert me encolheu... Nem é tão ruim asssim. Quando a vida lhe der limões em miniatura, faça uma limonada em miniatura, né?"



Para informações sobre os próximos eventos, clique AQUI.

Não sei se isso é mais um bug do Club Penguin, pois o novo evento começa hoje mais tarde!

O que vocês estão achando desta Operação? Eu acho que não vai ser desta vez que o Herbert vai mudar a ilha para sempre! Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Ai ai aiii! EU não quero ficar encolhido!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. WAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu não quero ficar encolhido também

    ResponderExcluir
  4. Acho que não foi um Bug o Herbet deve ter encolhido o Rookie antes de encolher a Ilha!☆☆☆☆☆

    ResponderExcluir
  5. A Operação Destruição é o nome que o Herbert deu para esse evento em que ele vai acabar com a ilha, então a EPF precisa triunfar sobre ele, Operação Tri-unfo (três raios).

    ResponderExcluir
  6. ata luan eu penseo que significava triunfo ou o unfo do disco voador kkk

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP