Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 fevereiro, 2016

Começa a Operação Destruição no Club Penguin!! Operação TRI-UNFO.

Começa a Operação TRI-UNFO no Club Penguin!! Há um Laser Gigante no Forte Nevado e Herbert promete explodi-lo... e depois TODO O RESTO!! 

Em novembro de 2015, Herbert roubou a Fonte de Energia da Nave Espacial, durante a Operação Crustáceo. Ele está usando esta fonte de energia da nave espacial para alimentar suas mais recentes invenções...

Impeça Herbert antes que ele mude a ilha para sempre!!!


"MUA-HA-HA-HÁ! Meu laser gigante está pronto! Primeiro eu vou explodir este Forte Nevado de meia-tigela, Depois... TODO O RESTO!"



Rookie aparece e vai falar com você...

"Opa, uma festa com música e laser! Não pode ser isso que o Herbert planejou. Pra mim, ele só sabia dançar quadrilha."


Há uma festa com música e laser no Forte Nevado e uma caixa com itens para assinantes:


Clique no ícone da festa que tem o nome de Operação TRI-UNFO para ver os itens que você vai poder desbloquear:


Assinantes podem receber itens especiais da EPF durante a Operação: Tri-unfo se clicarem no dispositivo da EPF no canto superior direito da tela. Você também poderá ver os itens a serem desbloqueados mais adiante na festa. Para vê-los, você deverá rolar para a direita.

Vamos aproveitar a música e denunciem qualquer aparição desse urso-polar! Fiquem atentos agentes, tentem impedir que Herbert exploda a ilha!! Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Saudades Operação apagão..

    ResponderExcluir
  2. Os dois primeiros itens são pra assinantes no Aplicativo, e ficou sem graça a festa porque tem nenhum item grátis,e também tô sem computador

    ResponderExcluir
  3. serio?? uma festa?? sinceramente o club penguin se esqueceu como fazer uma boa operação.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que depois disso pode ser que o club penguin
    vai lançar o projeto super secreto

    ResponderExcluir
  5. Pelas barbas do Rockhopper!!! Na imagem com o Herbert a maquina tem o fonte de energia do OVNI

    ResponderExcluir
  6. obs:Joiadomar1,o gary não vai falar com a gente,quem vai falar é o Rookie.

    ResponderExcluir
  7. Ahahaha valeu Felipe, troquei o nome.

    ResponderExcluir
  8. os pinguins estão malucos de ficar lá #povosemnoção por tinna9000

    ResponderExcluir
  9. mimi como vai? er eu queria saber se está acontecendo com vc também tipo quando saio de um minigame eu perco minha conecssão por tinna9000

    ResponderExcluir
  10. COMO QUE FAZ PARA IR PARA ILHA PERDIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Encontrei o Herbert hoje no Zero Grau!Estava lendo uma matéria em um blog quando apareceu o selo,eu pirei!Tinha bastante gente esperando ele aparecer no Forte Nevado,ficamos um bom tempo lá...Ele apareceu por volta das cinco da tarde no horário real,se vocês quiserem encontrar ele tentem entrar um pouco antes das cinco!
    Ah,e ele apareceu no Deu Branco também.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP