Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 janeiro, 2016

Você Sabia? Screenhog e RocketSnail.


Há uma postagem no blog de Rsnail (Lance Priebe), que conta como ele conheceu Chris Hendricks (Screenhog):

"No verão de 2000, um jovem animador chamado Chris Hendricks (Screenhog) me enviou esta animação e seu currículo. Fiquei impressionado. A Animação de Chris demonstrou claramente que ele havia pesquisado a minha empresa. Temos trabalhado juntos em desenvolvimento de jogos por mais de 12 anos." Rsnail



RocketSnail Games é uma desenvolvedora de jogos online e brinquedos digitais que desafiam a imaginação dos jogadores. Foi fundada por Rsnail (Lance Priebe), fundador do Club Penguin. A empresa hoje tem uma equipe pequena localizada em Kelowna, Canadá.

Jogos de Rsnail:

Mech Mice (2013)
Stargate SG1: Unleashed (2013)
Club Penguin Card Jitsu (2008) – Game Designer
Club Penguin (2005)
Penguin Chat 3 (2005)
Penguin Chat 2 (2003)
Word Crunch (2003)
Mancala Snails (2002)
Experimental Penguins (2000)
Ballistic Biscuit (2000) 

Rsnail está trabalhando em um pequeno mundo para seus Caracóis... 




Gostaram do vídeo? Eu achei muito maneiro!!! Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

20 comentários:

  1. Então quer dizer que daqui há um tempo vai ter um jogo tipo club penguin, mas em vez de pinguins serão caracóis? Nossa, quando esse jogo começar, se ele ser bom vou jogar muuuuuito ele, posso até abandonar o club penguin pra jogar isso (brincadeira, nunca vou abandonar o club penguin, já parei de joga-lo um tempo e me arrependi).

    ResponderExcluir
  2. UAU 3 JOGOS AGORA PRA MINHA LISTA! RSNAIL ANIMAL JAM E CLUB PENGUIN DEMAIS!

    ResponderExcluir
  3. mais quando será que vão lançar se alguém saber por favor me diz!

    ResponderExcluir
  4. Otaliana, o Rsnail não informou quando o jogo vai lançar, assim que eu souber, informo. Pinguinando!

    ResponderExcluir
  5. Ohh nossa eu vou adorar o Jogo Club Caracol acho que vai ser muito divertido?Mimmimari vai ter um Ondas do CC?

    ResponderExcluir
  6. Ohh nossa eu vou adorar o Jogo Club Caracol acho que vai ser muito divertido?Mimmimari vai ter um Ondas do CC?

    ResponderExcluir
  7. vcs tira essa coisa de banido pf

    ResponderExcluir
  8. Tomara que esse jogo seja bem legal que nem o CP ( mas com certeza não vai ser melhor ) e quero saber logo quando ele vai lançar!!

    ResponderExcluir
  9. Mimi, o Jogo já foi lançado, só que a versão beta, eu joguei, os caracois tem sua casa, o casco, e vc pode editar, tem muitas coisas parecidas com o CP, ele encerrou o beta, pois depois lançará o jogo

    ResponderExcluir
  10. mimi, é uma onrra de te perguntar se quer participar do meu blog cp entre as estrelas?

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Lamusta, mas eu não tenho tempo de postar em outros blogs. Valeu!

    ResponderExcluir
  12. Anonimo. você esta banido no CP? No chat do Ondas?

    ResponderExcluir
  13. Agora sabemos a origem do nome RSnail

    ResponderExcluir
  14. Isso já foi revelado há um bom tempo, Anônimo.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o chapéu do caracol ahsuahusha

    ResponderExcluir
  16. Mimi só a versão beta que fechou, o Jogo deve abrir em breve

    ResponderExcluir
  17. Mimi olha este vídeo, foi da versão ipad teste, eu joguei pelo computador https://www.youtube.com/watch?v=RuPAbZ5Qzxk

    ResponderExcluir
  18. eu cliquei nos jogos uau parecido com o do cp so com carocois
    a mancala e o boiacross

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP