Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 fevereiro, 2016

Resultado do Sorteio!! Bots personalizados.

E aí Jovens, BLZ!!!

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: OH MY GOD!!!! Cara vocês são INCRÍVEIS, vocês me enviaram o dobro de desenhos comparado ao segundo sorteio isso é... D+!!! Foram tantos desenhos que eu tive que fazer dois vídeo pra aparecer todo mundo, pois os desenhos não paravam de chegar depois que o primeiro vídeo ficou pronto.

Aguardem até o próximo sorteio e FLW JOVENS!!!! 

Carlito31

Os ganhadores do SORTEIO foram Júnior Censi, Ana Clara Azevedo Ferraz e Matheus Arantes de Andrade. Confira os vídeos com todos os desenhos enviados:



Obrigada a todos pelos desenhos, adorei ver tantas MimimariBots! ahahaha adorei todos!
Eu também ganhei uma Bot personalizada, obrigada Carlito31!!

CONFIRA:


O seu desenho parareceu? Deixe um comentário! Pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

22 comentários:

  1. a imagem ta ruim! como consigo um? pra que servem?

    ResponderExcluir
  2. O vídeo é em HD, como está ruim? É para fazer uma MimimariBot.

    ResponderExcluir
  3. Otaliana o vídeo estava ruim por que o Youtube bugou ele, então eu tive que posta ele duas vezes, se ele estiver ruim é por causa do youtube que tá bugado eu to tentando resolver!!

    ResponderExcluir
  4. Cara eu não participei da festa de Halloween de 2015 e fiquei arrasado quase chorei (acho que exagerei um pouco) e meu sonho é ter uma fantasia de Bot,só fico imaginando um com aminha cara,só não sei como faço para participar :/ !

    ResponderExcluir
  5. não vou participar no sorteio mais ate que sei desenhar um bot bonitinho que parece com o original by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  6. Que pagina do ondas do cp? Prescisa de Fecebook?

    ResponderExcluir
  7. Como ela vai saber como é nosso pinguim?

    ResponderExcluir
  8. Caio, quem ganhar o sorteio, vai enviar um print do seu pinguim para o Carlito31. Precisa ter Facebook, não precisa ser real, cria um de pinguim.

    ResponderExcluir
  9. Mimi eu queria participar mas vcs poem no Facebook!
    Resumindo EU NAO TENHO FACEBOOK!!!! =(

    ResponderExcluir
  10. gente fiz um vídeo chamado nunca abandone o cp sei que aqui não é daquele vídeo mais é que ta bug aqui

    ResponderExcluir
  11. Quando que é o sorteio mesmo??

    Pinguinando!

    ResponderExcluir
  12. Mimi como envio o desenho pro Carlito?

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlito31!! Gostei muito dos vídeos, e também parabéns aos vencedores!! O tema que eu gostaria, é desenhar os pinguins, os famosos, ou até o seu pinguim, do seu jeito, de como ficarão os pinguins em 3D. É só uma sugestão. :-) Duliof 2013

    ResponderExcluir
  14. mimi nova tela inicial by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  15. carlito, passa ai o template do bot (o bot que n está avariado)

    ResponderExcluir
  16. mas ganha a fantasia de bot ou vc vira um eu n ganhei so estou curiosaa pena q n venci :(

    ResponderExcluir
  17. Meu robô apareceu! Ele está na parte 1 no 1:01!

    ResponderExcluir
  18. Não ganhei mas o que vale é participar!

    ResponderExcluir
  19. Oi Mimi! Saiu o Pinguim da Semana, só pra deixar avisado! Obrigada.. ;) Duliof 2013

    ResponderExcluir
  20. O meu é o primeiro da parte 2 !!!! OBG MIMIMARI E CARLITO!!!!!!
    PINGUINANDO!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP