Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 janeiro, 2016

O Bom Dinossauro ficou ainda melhor.

Confira a postagem oficial de Gajotz:

"E aí, pinguinzada!

O catálogo Estilo Pinguim deste mês traz para os assinantes dinofantasias incríveis inspiradas no filme O Bom Dinossauro!


São uma ótima pedida como disfarce na hora de viajar no tempo... E a fantasia de Arlo vai me deixar muito mais alto! Ou talvez vocês me vejam rugindo por aí com a roupa de Butch se eu estiver num dia bem feroz. OU talvez com a roupa do Spot quando eu estiver a fim de viver uma aventura na ilha.

Só uma coisinha: se vocês virem um dinossauro por aí, não se esqueçam de RUGIR para eles e então... e então CORRAM!

Pinguinando,
-Equipe do Club Penguin"


Confira a o trailer do filme, que estreou dia 7 de janeiro, e parece incrível!!


Hahaha muito maneiro! Quem já viu o filme O Bom Dinossauro??? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Eu ja vi o filme é bem legal!!Pinguinando

    ResponderExcluir
  2. O club penguim faz as melhores coisas para os assinantes!

    ResponderExcluir
  3. eu assisti mais acho que não é bom pra criancinhas pequenas elas naõ entendem nada pq ouvi falando que o pai não morreu e foi levado pra outro lugar :p até sairam mais eu achei massa!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP