Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 janeiro, 2016

Músicas - Operação: Destruição! - Operation: DOOM!

Há algumas semanas postamos sobre a festa de fevereiro, que vai envolver a EPFHerbert com sua mais recente invenção... o SHRINK RAY OF DOOM - Raio Encolhedor da Destruição.

O jogador Riyita achou nos arquivos do Club Penguin, as músicas da Operação.
Clique para ouvir:





O que você espera desta Operação? Será que depois desta Operação, o Club Penguin vai lançar o tão esperado Projeto Supersecreto??? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Clique aqui para mais informações.

Joia do Mar1, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Nossa Adorei, Demais as musicas..
    Estou LOUCO a espera dessa operação, Parece Que Vai ser A Segunda Melhor operação (Tomará msm ^-^)..
    Mas uma pergunta o plano do Herbert e Descolorir e encolher a ilha, e sua invenção Apresenta tipo 2 antenas( 1 descolorir, 2 Encolher, e a 3 serve para que?)
    Resumindo pra que serve a 3 antena?? Abrir uma fenda tridimensional?(a dimensão 3D)

    ResponderExcluir
  2. não cara é pra explodir as coisas da ilha..... vc devia ter visto quando falaram dessa operação e com certeza o projeto suprt secreto não será em março SERÁ QUE TODOS SE ESQUECERAM DOS ITENS MISTERIOSOS?

    ResponderExcluir
  3. essas musicas não devem ser da operação são muito animadas cara nessa operação o herbert vai quase destruir a ilha de verdade as musicas deve ser tipo nivel musicas da operação apagão musicas tensas sabe não faz sentido isso :/ mas seria engraçado kkk

    ResponderExcluir
  4. a musica naimada deve ser quando completa a missão ou o herbert comemorando a vitoria!

    ResponderExcluir
  5. Tomara que seja a melhor operação de todas ( melhor do a apagão até, espero ) estou muito ansioso para ela começar!!

    Pinguinando!

    ResponderExcluir
  6. A musica do centro - ringmaster tem o estilo antigo, deve ser porque vai ficar em preto e branco

    ResponderExcluir
  7. otalina você esta certa, galera mês que vem terá um mini evento as musicas centro, e forte nevado são do mini evento, provavelmente teremos o labirinto subterrâneo nele, já as outras musicas mais de suspense são da operaçao

    ResponderExcluir
  8. Só uma coisa: Esta Operação vai bombar todo o CP!!!! Vai ser INCRÍVEL!!!! \o/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mimi & Cia! nossa, concordo com o Anônimo 22 de Janeiro de 2016 21:25, deve ter um mini evento que a gente não sabe ainda, pois ainda não lançou aquele caça-palavras que nós temos que achar no que vai ter no mês! Estou ansiosa para o PSC (Projeto SuperSecreto)!! Duliof 2013

    ResponderExcluir
  10. Gente o CP tá mesmo se dedicando na EPF, em novembro a Operação Crustáceo,continuação da Operação Crustáceo em janeiro e Operação Destruição em fevereiro. Pra compensar a volta as aulas né? He he!!!

    ResponderExcluir
  11. Galera! Só penso em uma coisa... as inovações do CP estão vindo! Novas operações, minieventos, decorações incríveis e uma nova dimensão! O que pode ser melhor que isso?
    By: Noitedefesta

    ResponderExcluir
  12. Eu tava pensando será que agora é o final do Club Penguin? e também quando será que o Club Penguin vai acabar será bem triste né mais por enquanto como ele está funcionando é melhor não perde nenhum dia, mais essa missão tem cara de não ser facíl não vejo a hora de começar e

    Pinguinando...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP