Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 novembro, 2015

Operação Crustáceo: CONFIDENCIAL. Apenas para agentes da EPF! Novos horários!


A EPF está enviando um dos seus melhores e mais brilhante agentes para nos ajudar: Rookie!

O Rookie é o único agente secreto da EPF que sabe falar caranguejês, talvez ele consiga entender os alienígenas também! Horários das visitas do Rookie:

Lembrem-se que os horários listados são os Horários Oficiais do Club Penguin (PST). Confiram o relógio do Forte Nevado para saber o horário correto ou AQUI:

Sábado, 28 de Novembro
* 09:30 am no servidor Granizo
* 10:00 servidor inglês Fog
* 12:30 pm no servidor Mamute
* 3:00 pm servidor inglês Mittens

Domingo, 29 de Novembro
* 09:30 am no servidor Pizza Fria
* 12:30 pm no servidor Pororoca Polar

Segunda-feira, 30 de Novembro
* 08:00 AM servidor espanhol Aurora Boreal
* 09:30 am no servidor Pólo Sul
* 10:00 am servidor inglês Crystal
* 12:30 pm no servidor Sibéria
* 02:30 PM servidor espanhol Bosque de Chocolate
* 3:00 pm servidor inglês Sled

Terça-feira, 1 de Dezembro
* 08:00 AM servidor espanhol Pufito de Agua
* 09:30 am no servidor Tundra
* 10:00 am servidor inglês Fog
* 12:30 pm no servidor Torta de Atum
* 02:30 PM servidor espanhol Trineo de Nieve
* 3:00 pm servidor inglês Northern Lights

Deixe um comentário se você encontrar o Rookie!! Pinguinado!! 

Vivi Oi. Ondas do CP

33 comentários:

  1. Eu já estou esperando pelo Rookie no server ingles Crystal ... voce sabe mais ou menos aonde ele vai aparecer ? alguém quer me fazer companhia estou me sentindo muito entediada .... acho que tentar jogar mancalana com ele , se não lotar é claro ... vai que....

    ResponderExcluir
  2. o relóginho desse post é do horário oficial do cp?

    ResponderExcluir
  3. estou triste pensei que era o herbert que iria aparecer

    ResponderExcluir
  4. eu já o encontrei no servidor aurora boreal de hoje... foi MUUUITO divertido e épico!!

    ResponderExcluir
  5. acabo de ver o rookie no servidor ingles obrigado por postar os horarios :-D

    ResponderExcluir
  6. e o rookie no servidor ingles sherbert apareceu na floresta

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus ... estava vagando pelo server Crystal e fui para a floresta dos puffles eu acho e me encotrei com um vilão muitooo estranho , não sei seu nome mais eu acho que é AONDE O ROOKIE VAI APARECER ... onde posso mandar o Print pra provar pra vcs que eu vi este monstro ?? eu me esqueci do nome dele... sério EU TIREI PRINT e estava sozinha

    ResponderExcluir
  8. Ele deve ser o Sasquatch, o novo mascote do CP que vive na Floresta!!
    Confira mais informações na barra lateral do Ondas em Novo Mascote Sasquatch!

    ResponderExcluir
  9. Os Puffles alienígenas que eu mais gostei foram o roxo e o verde.

    ResponderExcluir
  10. Este reloginho da postagem é o horário do Forte Nevado.

    ResponderExcluir
  11. mimi no horario do cp e 3:00 que ele aparece mais entao qual e o horario de 3:00 aqui em brasilia

    ResponderExcluir
  12. GRAÇAS A VOCES ONDA DO CP EU CONSEGUI ENCONTRAR O ROOKIE NO SERVIDOR CRYSTAL , ELE ENTROU ATÉ NA AREA 501 COM A GENTE E PULOU NA PISCINA A UNICA COISA QUE ELE ME RESPONDEU FOI SE QUERIA PIZZA ... E ELE DISSE QUE SIM , TODO MUNDO COLOCOU A EMOCTION DA PIZZA , TIREI ATÉ PRINT PRA GUARDAR DE RECORDAÇÃO .. E VALE A PENA ESPERAR O ROOKIE FIQUEI DESDE AS 12:00 UFA e também dançamos com ele na nave , suuuuper LEGAL E SIMPÁTICO ... VALEU ondas do cp é o melhor .

    ResponderExcluir
  13. encontrei o rookie no server ingles fog gostaria mimi que vc postasse os horarios de outros famosos e do sasquatch

    ResponderExcluir
  14. Luiz Eduardo, o Sasquatch não tem horários para aparecer. E os outros famosos, só aparecem em festas. Sempre que o CP informa horários de famosos, nós postamos. Pinguinando.

    ResponderExcluir
  15. poxa galera achava que nessa festa o herbert ia aparecer porque em todas as operaçoes ele aparece :( eu ainda nunca encontrei ele

    ResponderExcluir
  16. Eu encontrei o Rookie Agora! no servidor Cristal de Gelo, valeu ondas do cp por postar os horários, se não fosse por esse blog eu nunca teria encontrado a Dot, o Gary, e o Rookie!

    ResponderExcluir
  17. Eu encontrei Rookie! Foi muito legal,fiquei desesperada pois eu vi muita gente correndo atras dele! Kkk! Por fim eu consegui o selo dele e o plano de fundo!

    ResponderExcluir
  18. Gente já encontrei a Dot, o Gary, o Rookie, a TP, a Tia Arctic, o Sensei, a Cadence e o Rockhopper e tudo graças a vocês!! Ondas do CP é demais!

    ResponderExcluir
  19. eu conheci o rookie ele disse que iria adotar um puffle alien e eu ajudei a dar o nome

    ResponderExcluir
  20. Acabei de achar o Rookie pela segunda vez! No servidor ingles Mammoth! Valeu ondas do cp!

    ResponderExcluir
  21. legal o Rookie foi abduzido eu apareci no video XD

    ResponderExcluir
  22. Informação ja há um novo PIN na AREA 501 a cima da maquina do tempo do Gary..... chama se 501

    ResponderExcluir
  23. ainda bem que eu encotrei o herbert na operaçao puffle de 2013 by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  24. O Esporte favorito do Rookie é Mancala (mesmo sendo um jogo),ele me respondeu

    Não precisava encontrar com ele porque eu já vi ele na festa de Aniversário mas acho ele legal.

    Penguinando...

    ResponderExcluir
  25. mimi eu encontrei sem querer o rookie no servidor boreal
    apesar de ser amigo dele fiquei feliz
    eu tb tenho um bug lista de amigos e ja fui ao suporteso que n da
    eu ja conheci vc na festa halloween

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. eu encontrei o rookie
    no servidor espanhol aurora boreal

    ResponderExcluir
  28. oba eu encontrei o Rookie duas vezes

    ResponderExcluir
  29. gente eu achei o Rookie :) :) Estou muito felizzzzzzz

    ResponderExcluir
  30. EU VI ELE 2 VESES OS PINGUINS NÃO DEIXA NE O ROOKIE RESPIRAR COITADO DELE

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP