Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 novembro, 2015

O app Club Penguin foi atualizado para a versão 1.6.12 no iOS e Android.

A Operação Crustáceo começa dia 19 de novembro, e o aplicativo Club Penguin já foi atualizado para a versão 1.6.12 no iOS e Android.


Novidades da versão 1.6.12
  • Puffle alienígena GRÁTIS para todos somente no aplicativo Club Penguin de 19 de novembro a 2 de dezembro, durante a Operação Crustáceo.
Obrigada Yugismon por avisar.

No computador, somente assinantes vão poder adotá-lo. Não esqueça de atualizar o aplicativo para a versão 1.6.12. Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. mimi o meu cp esta desconectando toda hora o que eu faço by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  2. mimimari olha a pagina inicial do cp tem alguns olhos nos arbustos

    ResponderExcluir
  3. ((Puffle alienígena GRÁTIS para todos somente no aplicativo Club Penguin de 19 de novembro a 2 de dezembro, durante a Operação Crustáceo.))PARA NOSSA ALEGRIAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Olá Mimi! Pode me informar que horário vai sair o resultado do sorteio? Já estou participando! Me desculpe postar este comentário, pois não tem nada a ver com o post! E Gabriviclao, se acalme, se for alguém entrando na sua conta, é só mudar sua senha, se você mudou a senha e continua, manda um e-mail para a equipe do CP! Duliof 2013

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. gente a operaçao começa hoje eu acho que as 17:00 ou as 16:30 se estudarem de manha e ficam na tarde liberados se nao começar nessas horas nao falem mal de mim eu falei eu acho , e tomara que tenha tambem o catologo da festa nao estou falando do estilo pinguin e um premio como todas as operaçoes pra quem lembra na operaçao apagao 2012 e operaçao puffle 2013 by gabrivicleao

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP