Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 outubro, 2015

Projeto: Supersecreto... ARR! Pinguins me mordam, um navio pirata!

Há algum tempo foram divulgadas algumas informações sobre um Projeto: Supersecreto. O Club Penguin está trabalhando em algumas coisas surpreendentes e aqui está um sneak peek de mais uma delas: O Navio de Rockhopper 3D!

A equipe está pensando no visual do novo navio do Rockhopper... E é dos sete mares! Veja só:


Uau! Que lindo que ficou! Impressionante! Estou muito Feliz que o Capitão Rockhopper vai recuperar seu Navio Migrator e vai voltar a visitar a Ilha em breve!

Se os pinguins perderam as últimas espiadinhas do Projeto: Supersecreto, podem encontrARR tudo Clicando aqui.

O que achou? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Eu acho que possivelmente o club Penguin no Pc vira também 3D como no app, devem estar a criar novos gráficos para o CP

    ResponderExcluir
  2. Afinal,o que seria o Projeto Super Secreto?

    ResponderExcluir
  3. É um projeto que o CP está trabalhando desde o ano passado, com várias atualizações.

    ResponderExcluir
  4. Mimimari, eles estão trabalhando há muito mais tempo, mais revelaram apenas em 2013.

    ResponderExcluir
  5. Mimimari se vc observar na universidade na entrada do dojo tem neve como se quisesse tapar mas da pra entrar no dojo e na entrada da cabana tem uma cordinha parecendo também que nn podemos entrar vc sabe por que?

    ResponderExcluir
  6. acho meio esquisito os pinguins 3D aparecerem em graficos 3D o cp deixou as salas em 2d desde do começo do cp tanto tempo que nos no acostumamos mais acho que ele ainda vai aparecer esse ano eu acho pq o rockhopper e o famoso que vem em todos os natais menos o 2013 e 2014(obs nao lembro direito se ele veio entao nao me respondam grossamente) tomara que ele vem esse ano pq aquela morça com eu disse tirou algumas coisas legais em 2014 (podem falar morça INFELIZ se quiserem) por isso o rock nao veio by Gabrivicleao

    ResponderExcluir
  7. acho que o cp ta querendo mudar os pinguins 3d quando voce anda pela ilha e os novos movimentos espero que nao fique horrivel algumas roupas mimi acho que em novembro ta dizendo la nova moda pode ser a primeira etapa do projeto secreto as roupas by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  8. esqueci de dizer que da pra entrar na casa da mina eu errei quando escrevi cabana quis dizer casa da mina sorry pessoal

    ResponderExcluir
  9. Eu vi que desde 2012 eles estão fazendo este projeto!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP