Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 outubro, 2015

Os Robôs que Gary criou estão dando defeito!

A Ilha toda está num estado deplorável! Os robôs versão 2999 que Gary criou para a festa de aniversário, estão deixando os pinguins de penas em pé, eles estão dando um erro irrecuperável! O olhar deles é bem desagradável e assustador! Confira:




Os robôs foram programados para reagir como pinguins originais. Gary conseguiu acabar alguns modelos ANTES do esperado! É isso mesmo, eles são a versão 2999 - praticamente perfeitos! Mas... Algo está dando errado... 

Saiba tudo sobre o Halloween 2015 clicando aqui. Confira também todas as novidades da Festa de 10º Aniversário do Club Penguin, clicando aqui.

Fiquem alertas pinguins! Não esqueçam de deixar um comentário! Até mais e Pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

27 comentários:

  1. Club penguin FNAF takeover

    ResponderExcluir
  2. MIMI TAH PARECENDO MUITO FIVE NIGTHS AT FREDDYS!! TENHO IMPERSSAO QUE VAI SER BEM LEGAL!!! U.U

    ResponderExcluir
  3. eu acho que isso é coisa do Herbert

    ResponderExcluir
  4. Mano o cp ta fazendo festas de jogos #FIVE NIGHTS AT FREDDYS

    ResponderExcluir
  5. Isso aí ta parecendo FNAF o_o

    ResponderExcluir
  6. O olhar deles está extremamente pertubador

    ResponderExcluir
  7. gente vcs sabem que a festa vai ter robôs e se tem pinguins robôs vai ter puffles robôs e vai dar pra adotar tem gente que ta me entendo

    ResponderExcluir
  8. kkk!Rindo muito com esses comentários kkkk!

    ResponderExcluir
  9. Gente reparem bem nós robôs. Não estão percebendo algo diferente, algo que está agora e que antes não estava?
    Claro que pode ser só impressão minha porque sou distraída mas...os robôs sempre tiveram essas antenas do lado cabeça?

    ResponderExcluir
  10. Fiz uma descoberta não sei se está correta, porém o robô como Gary diz a fala
    "...desculpe dave desculpe dave..." será que tem algum dave neste meio?

    ResponderExcluir
  11. Fnaf Takeover???Mds...os robôs tão dando um erro porque alguém sabotou eles (talvez) e eles estão agindo estranho...nada a ver com FNAF!!!
    Já tivemos takeover de Star Wars Rebels,Star Wars,Muppets,Violeta...mas o pior de tudo é que querem takeover de Fnaf...
    Alguém percebeu que tudo isso é da Disney,Disney XD-Star Wars Rebels,Star Wars-Sei lá (passa um tipo de lego na Disney XD) Muppets-Disney Channel (Filme) Violeta-Disney Channel (-_-),Fnaf não tem NENHUMA LIGAÇÃO COM A DISNEY,o Club Penguin Também NUNCA fez um takeover que não tem ligação com a Disney...
    (Alguém sem ser a narlaine percebeu a anteninha?)
    Só falta falarem que já que nós vamos nos transformar em robô vai ter o puffle robô...
    -O Diretor de um blog por ai
    (Fnaf Takeover...Rindo até 2017)

    ResponderExcluir
  12. Anônimo de 14 de outubro de 2015 que postou às 23:06,eu percebi,mas eu ignorei.Talvez o Herbert tenha botado elas ali pra sabotar os robôs!Eles não tinham ela antes,tenho certeza.Mas,pra confirmar,vou olhar posts antigos do blog(do começo da festa).

    Laranjinhasa,começando a falar sobre festas
    (OBS:Eu não tenho um blog sobre festas do CP...não sei como cria um...)

    ResponderExcluir
  13. Pra mim, isso é obra do herbet, já tem um tempinho que ele não apronta nada na ilha. Só acho.... Pinguinando

    ResponderExcluir
  14. Também percebi, e sabe oque mais? As antenas não estão apenas brilhando, tem uma anergia ao redor delas, tipo de fantasma.

    ResponderExcluir
  15. anonimo 14 23:06 a disney comprou os direitos do cp a muito tempo por isso que criam takeover de filmes da disney nao sei porque acho que a disney pede ou acho que e homenagem mais de vez em quando nos videos de cp e algumas salas tem a cabeça do mickey escondida raramente acontece hoje mas acho que os unicos Takeovers e o cp podem fazer sao filmes da pixar e da disney(pixar e da disney para os que nao conhecem bem a pixar ) mais Fnaf nao podem nem tiveram uma conversa com o criador tb cp tb e um jogo para criança e adolecentes se fnaf tivesse uma festa iria assustalas muito mais do que esses robos (eu nao tenho medo deles) e iriam falar pro pai e iria enviar um email de reclamaçao ruim e nao de bug so tão falando fnaf takeover so por causa dos robos assustador by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  16. Gente talvez ninguém lembre mas na festa de Haloween 2014 teve um cara do mal que era fantasma, vcs lembram o nome dele? Pode ser Dave

    ResponderExcluir
  17. Tem pata do Herbert no meio disso...Mas tenho certeza de que esse Halloween vai ser ÉPICO!!Talvez o MELHOR de todos,já pensou se realmente fosse uma FNAF Takeover??Seria SHI (super hiper irado!!)

    ResponderExcluir
  18. Skip unknown mais pode ser que ele seja o responsavel por sso ele pode ter entrado nos robos e deu pane ou mudou a configuraçoes dele para assombrar a ilha acho que e o skip Voltou

    ResponderExcluir
  19. Narlaine, os bots não tinham estas antenas antes!

    ResponderExcluir
  20. Laranjinhasa, aqui um site para você facilmente criar blogs: blogger.com

    ResponderExcluir
  21. Skip não estará presente na festa.

    ResponderExcluir
  22. Oi,sou eu de novo,Laranjinhasa,eles não tinham essas antenas mesmo.MAS QUER SABER?QUER SABER?O Herbert não é o único vilão da ilha.Existe o PDT10K,os Robôs de Teste,o Skip,mas o Davi Curtipassi disse que ele não estará presente,o Aniquilador...sei que o Aniquilador foi derrotado,mas ele é vilão!E o PDT10K,não digam que ele foi derrotado.Que ele foi,foi,mas ele voltará no futuro!Lembram da Festa do Futuro de maio de 2014?Derrotamos ele,mas se foi no futuro,ele não está derrotado no passado.E ele vai voltar,no futuro derrotaremos ele,mas no passado ele vai voltar,e o ciclo se repete,eu sei lá.

    Não dá pra saber se isso é obra do Herbert P. Bear.Além do mais,se o PDT10K retornou mesmo no nosso presente,pode ser obra dele.Além do mais,se ele é um robô,ele sabe muito sobre robótica.Pelo menos mais que o Herbert.Mas se o Protótipo está rondando lugares ocultos na ilha do CP,talvez ele tenha reativado os Robôs de Teste...mas ele retornou?É isso o que eu queria saber.

    Caso a resposta seja sim,talvez ele apareça em novembro,pode ter uma missão para derrotá-lo.Caso seja não,ainda sabemos que ele vai retornar,já que ele estava a todo vapor no futuro.Mas sei que ninguém sabe.Vamos descobrir em 4014,certo?Hehehe,estou brincando.Espero ter respostas!

    ResponderExcluir
  23. Tá,essa é a terceira vez que eu estou comentando.Se essa gente que lê os meus comentários acha que quero encher o saco de todo mundo...não,eu não quero.Sabe como é,eu gosto de falar sobre festas às vezes.Sei lá,eu gosto de teorias.Quando existia um mapa em um site chamado Teorias sobre Five Nights at Freddy's,sempre que atualizava eu ia lá.Ele acabou,lançou a parte 2,mas bem...acabou tudo do mapa.

    Aliás,o que o Anônimo de 14 de outubro às 23:06 não falou é das festas Frozen e até a dos Descendentes que foi mês passado.Mas é da Disney mesmo,nisso nós precisamos concordar.Mas ele teve um ótimo argumento!Só que quanto aos puffles robôs...não tem como ter certeza se realmente não vão ser lançados.

    Os robôs deram defeito,e por isso nos transformaremos em robôs.Então por que eles não podem ser lançados?Claro que podem não ser lançados,mas podem ser.Aliás,será que vamos poder fazer um minigame de consertar os robôs?Pode ser legal,quem sabe?

    ResponderExcluir
  24. Oi galera e a aline298 do CP sou uma fã de vcs peço pra me adicionarem no CP já sabe o nome voltando ao assunto é por isso que o ícone do app CP tá vom o robô medonho e pq OS PINGUINS robôs VÃO SER OS ASSUSTDORES DA FESTA DE HALLOWEN AAAHHH Aline298 offline

    ResponderExcluir
  25. o gente não é culpa do Gary ele só fez a parte dele a culpa é do Herbert pois se você notar há umas "anteninhas de rádio" nos robôs na qual foi o Herbert que colocou!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP