Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 outubro, 2015

HALLOWEEN SPECIAL: Vídeo Club Penguin Halloween Panic

Estreou dia 25 de outubro, no Disney Channel dos Estados Unidos e do Reino Unido, o novo Especial de TVClub Penguin Halloween Panic.

Aqui está o vídeo completo do especial Club Penguin Halloween Panic - Pânico no Halloween que estará disponível de 30 de outubro a 2 de novembro!

O vídeo em português não está mais disponível!
Espere o anúncio acabar...

Todo mundo está no maior espírito das delícias de Halloween – quer dizer, menos o Blizzard, que acha que uma boa travessura vale muito mais que qualquer gostosura.

Depois de jogar areia (gelada) na atração Iglu Assombrado dos amigos dele com uma travessura, Blizzard faz amizade com um espectro chamado Polter-Gus, que também adora uma pegadinha. Mas, para não perderem a piada, os dois amigos acabam libertando sem querer um bando de fantasmas nada legais, que só querem aterrorizar a ilha!

Será que o Blizzard vai conseguir convencer a galera a confiar nele, e ajudar a impedir essa turma fantasmagórica de transformar todo mundo na ilha em fantasmas horrendos?

Curiosidade: O primeiro Especial do Club Penguin, Feliz Dia da Morsa estreou em dezembro de 2014. Foi um especial de Natal... e o segundo - foi o Club Penguin Monster Beach Party.

 Wow, muito legal! Gostaram do vídeo? Eu achei arrepiante! Não esqueçam de deixar um comentário! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

5 comentários:

  1. acho que vai lançar o 4 desenho pq a diretoria ligou pro gary e falou do penguin (cientista)

    ResponderExcluir
  2. quando estiver dublado ou voces acharem ele dublado podem postar aqui no blog? by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  3. Ra Ra. A bola de cristal e legal

    ResponderExcluir
  4. Se apareceu o Puffle morcego,é hora de dar uma atualizada na categoria "Puffles do CP"!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, pena que tá em inglês.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP